quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Phil Young's abre nova unidade dentro da Universidade Positivo

 


No segundo semestre, as salas de aula da Universidade Positivo (UP), por onde passam milhares de alunos diariamente, vão abrigar uma nova unidade da Phil Young’s English School, escola com mais de 40 anos de atuação no ensino da Língua Inglesa. A novidade vai atender a estudantes de todos os cursos da Universidade Positivo, além de colaboradores da instituição e toda a comunidade em torno do campus Ecoville.

Para a CMO (chief marketing officer) da Phil Young’s, Marcella Rasera, esse é mais um passo de um projeto que a empresa já vinha desenvolvendo: o de levar aulas de idiomas para dentro de outras instituições de ensino. O modelo será ofertado de forma pioneira em uma instituição de ensino superior. “A oportunidade de replicar esse formato dentro de uma universidade é única. A forma como desenhamos essa parceria vai enriquecer ambos os lados e trazer benefícios para os alunos em comum”, destaca.

Parte de uma nova estratégia de integração da Universidade com a comunidade, por meio da UP Experience, a parceria com a Phil Young’s é uma forma de permitir que os estudantes aproveitem melhor o tempo que passam dentro do campus. O diretor da UP Experience, Eduardo Faria, explica que o objetivo é firmar outros convênios como esse, buscando marcas líderes de seu segmento, como a Phill Young's, que são reconhecidas principalmente pela qualidade de seus serviços e produtos. “Queremos que nossos estudantes vejam o campus como uma extensão de suas vidas. Muitas de nossas ações têm sido orientadas para trazê-los para mais perto da infraestrutura que temos à disposição aqui”, afirma.

Com bolsas de até 100% para alunos da UP, as aulas da Phil Young’s começam no dia 29 de agosto. Colaboradores, professores e alunos terão 15% de desconto para estudar no campus Ecoville e 10% em outras unidades. As aulas terão duração de duas horas, sempre às segundas e quartas ou terças e quintas, e acontecem em todos os turnos. O curso é voltado apenas para adultos. “Temos que estar onde os alunos estão, facilitar a vida deles o máximo possível. Como eles passam a maior parte do tempo dentro do campus, deslocar-se para uma escola de idiomas pode ser um impeditivo para aprender”, ressalta Marcella.

 

Serviço

Unidade Phil Young’s Universidade Positivo

Início: 12 de setembro. Matrículas durante o mês de agosto garantem 15% de desconto para o segundo semestre de 2022

Informações: philyoung.com e www.instagram.com/upexperiencebr/

 

UP EXPERIENCE - Formada por Teatro Positivo, UP Expo e pelos campi da Universidade Positivo (Ecoville, Osório e Santos Andrade), e projetada pelo arquiteto Manoel Coelho, a UP Experience é o maior e mais completo centro cultural, esportivo e científico do Paraná para a realização dos mais diversos tipos de eventos. Com mais de 500 mil m², sendo 153 mil m² de área verde, UPX é parte indispensável do ecossistema de eventos e turismo do Paraná e de todo o Brasil. Atuando para ser referência nacional, a UP Experience supera as expectativas do mercado e da sociedade realizando ações com qualidade e sofisticação, e democratizando o acesso de todos à cultura e ao conhecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.