terça-feira, 30 de agosto de 2022

Capacitação e treinamentos corporativos fora do ambiente de trabalho e em contato com a natureza é uma tendência que veio para ficar

 


Cada vez mais, as empresas do Paraná buscam oferecer capacitação e treinamento em ambientes que fogem do convencional, o que proporciona uma experiência bastante positiva e agradável aos seus colaboradores.

 Motivação, produtividade, inteligência emocional, negociação e influência são alguns dos temas abordados por empresas quando fazem a capacitação de seu colaboradores. Agora imagine promover pessoas em um ambiente mais descontraído e empolgante, onde a natureza e o ar puro trazem renovo físico e mental.

Um dos locais mais requisitados para este tipo de atividade corporativa é a Pousada Parque São Luiz do Purunã, distante apenas 46 quilômetros de Curitiba, que tem chamado a atenção das empresas por oferecer uma infraestrutura que vai ao encontro deste segmento.

 “Várias empresas utilizam as nossas instalações para esta finalidade e obtiveram um resultado bastante satisfatório e por isso nós aprimoramos este tipo de atendimento”, comenta Casto José Pereira, administrador da propriedade.

 A pousada conta com espaços internos para palestras e desenvolvimento de dinâmicas que necessitam de mais assimilação. Para as atividades mais descontraídas, o ambiente externo é um diferencial que irá estimular o crescimentos profissional da equipe, a partir do contato com a natureza exuberante dos Campos Gerais.

 O almoço da pousada é bem reforçado. Os colaboradores poderão provar as delícias da gastronomia mineira, ideal para quem está participando de dinâmicas variadas que exigem concentração e esforço físico moderado.

 A estrutura possui ainda, trilhas para caminhadas, pesca esportiva, mountain bike e passeios a cavalo, piscina, entre outros.

 “Fazer treinamentos e capacitações fora do ambiente de trabalho, além de não ser convencional e entediante é, com certeza, é uma estratégia empolgante e uma experiência bastante marcante”, finaliza Casto.

 

Serviço:

Capacitação e treinamentos corporativos

Pousada Parque São Luiz do Purunã

Rodovia do Café, BR-376, km 553,5 - Frente asfalto

Balsa Nova - Paraná

46 km de Curitiba – 22 km de Campo Largo – 60 km de Ponta Grossa

Reservas e informações

Fone/Whatsapp: (41) 99127-1682

pousadaparque@hotmail.com

Saiba mais, acesse:

www.pousadaparque.com.br

Siga-nos nas Redes Sociais:

Instagram: @pousadapuruna

Facebook: @PousadaParquePuruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.