sexta-feira, 29 de julho de 2022

Prefeitura realiza evento de adoção de cães neste sábado

 


Encontro acontece neste sábado,  das 10h às 16h, na Praça Oswaldo Cruz; haverá microchipagem gratuita 

Neste sábado (30/7), das 10h às 16h, a Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba promove mais uma edição do seu evento de adoção de cães, o Amigo Bicho. Desta vez, o encontro acontece em parceria com o Shopping Curitiba e com o Hiper Zoo Pet Shop, na Praça Oswaldo Cruz, em frente ao shopping. 

Dezenas de cães estarão à espera de uma família e de um lar. Os animais adotados  serão microchipados gratuitamente pelos veterinários da Prefeitura. Quem deseja adotar deverá apresentar RG, CPF, comprovante de residência e assinar o termo de adoção responsável. Os novos tutores receberão também orientações para garantir o bem-estar dos cães. 

O Hiper Zoo irá doar uma tonelada de ração ao evento. Além disso, haverá no local distribuição de brindes, degustação de petiscos para os pets e a apresentação de um adestrador de cães.  O pet shop está localizado no piso L1 do Shopping Curitiba. 

Para o diretor do Departamento de Pesquisa e Conservação da Fauna da Prefeitura de Curitiba, Edson Evaristo, o envolvimento da comunidade é um grande aliado da causa animal e das ações da Rede de Proteção Animal contra o abandono e na promoção da adoção responsável. "Ficamos animados e otimistas com parcerias como esta, do Shopping Curitiba e do Hiper Zoo", comenta.

Microchipagem gratuita aberta ao público

Durante o evento, a Rede de Proteção Animal vai promover também a microchipagem gratuita de cães e gatos da população em geral. Os interessados devem ter o animal previamente cadastrado no site da Rede de Proteção Animal. O número de atendimentos será por ordem de chegada e limitado à quantidade de microchips disponíveis.

Amigo Bicho - evento de adoção de cães

Data: 30/7 (sábado)

Horário: das 10h às 16h.

Local: Praça Oswaldo Cruz, em frente ao Shopping Curitiba. 

Endereço: Rua Brigadeiro Franco, 2335.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.