sábado, 30 de julho de 2022

Empresárias curitibanas marcam presença no maior evento de e-commerce da América Latina

 

Fórum E-Commerce Brasil 2022

Empresárias curitibanas marcam presença no maior evento de e-commerce da América Latina


Carolina Dias Maia e Patrícia Amaral Silva, fundadoras e CEOs da Bebê Panda Enxoval, maior fábrica e e-commerce de enxovais personalizados do Sul do Brasil, desembarcam em São Paulo para a 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil 2022. O evento volta a ser presencial depois de três anos e vai ocupar por completo todo o complexo do Transamérica, nos dias 26 e 27 de julho.

As empresárias que há cinco anos fundaram a Bebê Panda tendo como diferencial uma linha completa de enxoval feita, exclusivamente, para encher a vida dos bebês de personalidade e presentar as mamães que iniciam uma nova história. Hoje, as duas celebram com produtos sem concorrentes no mercado - já que o design, a qualidade e a matéria prima são os pontos altos das coleções a Bebê Panda Enxoval. Player local com seus maiores consumidores nas praças mais exigentes do País como: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

E sob o olhar atendo das duas executivas a produção se renova constantemente empregando tecidos e acabamentos com um charme especial, sem deixar de lado a praticidade e a sofisticação para um público que sonha com o enxoval perfeito cheio de amor em cada detalhe. A palheta de cores foi idealizada para fugir do convencional e aliada a personalização, feita artesanalmente de acordo com a escolha do cliente, dão vida a peças únicas.

Carolina e Patrícia não estão no mercado à passeio. Vieram para disputar com lojas de categorias diferentes um mercado que não vai parar de crescer. E estão preparadas para isso. Marcar presença no Fórum E-Commerce Brasil 2022 não é o começo. No mês de junho, Carolina e Patrícia, participaram de uma imersão no Vale do Silício, Califórnia. Um programa de MBA Executivo Internacional da FIA Business School que incluiu visitas às sedes de grandes nomes do mercado como Google Cloud, Coursera, Fujitsu, Salesforce e AlchemistX. 

Sobre o Fórum E-Commerce Brasil 2022 – Com uma extensa programação que trará mais de 200 palestrantes, além de uma série de painéis, empresas expositoras, experiências especiais e oportunidades de geração de negócios. O Fórum E-Commerce Brasil 2022 está, de acordo com a Revista Forrester Research, o evento está entre os três principais do segmento de comércio em todo o mundo. E a ClearSale marcará presença com uma Sala exclusiva no F&o acute;rum, com atrações que prometem se diferenciar com debates e palestras, além de trazer oportunidades especiais. O projeto é financiado por empresas mantenedoras, fornecedores da cadeia de e-commerce do Brasil.

Legenda das imagens: (esquerda para direita) Carolina Dias Maia e Patrícia Amaral Silva - fundadoras e CEOs da Bebê Panda Enxoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.