sexta-feira, 22 de julho de 2022

Empresa curitibana é indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2022

 


A notícia da indicação ao Prêmio Reclame AQUI 2022, aconteceu na última quarta-feira (13) em uma transmissão ao vivo pelo youtube, com apresentação da jornalista Mari Palma.

A Daju foi indicada na categoria Cama, Mesa e Banho. Essa indicação é uma grande conquista, pois mostra que a empresa atendeu todos os requisitos para concorrer ao prêmio. A Daju está concorrendo com outras cinco empresas na mesma categoria: Altenburg, Santista, Zelo, Artex e MMartan.

O Prêmio Reclame AQUI possui regras rígidas para a participação das empresas, onde o foco principal é a reputação, ou seja, quanto melhor elas atendem seus consumidores e solucionam os problemas, mais bem avaliadas pelos consumidores as empresas ficam e evoluem em reputação.

A premiação é concedida às empresas que mais respeitam o consumidor, valorizam o atendimento e proporcionam uma experiência positiva, inclusive quando o cliente tem uma reclamação. Por isso, é o prêmio mais importante do atendimento brasileiro.

Para Aline Apolinario, gerente de atendimento da Daju, esta indicação é fruto da dedicação e do cuidado de toda a equipe. “Em cada atendimento ao cliente, ouvimos e acolhemos com empatia. Estamos muito felizes em poder contribuir com a empresa que se preocupa e prioriza a experiência do cliente, desde o momento da compra até o pós-venda”, diz Aline.

Segundo Roger Karsten Lorenz, presidente da Daju, esse reconhecimento aponta que a empresa está no caminho certo. “A missão da Daju é melhorar a vida das pessoas, proporcionando aos nossos clientes a melhor experiência de compra, e a indicação a este prêmio mostra que estamos no caminho certo”, afirma.

A escolha das empresas vencedoras em cada categoria será através de uma votação popular, que acontecerá no período de 01º.09.2022 a 18.11.2022.

A festa de premiação do Prêmio Reclame AQUI 2022, onde serão divulgadas as empresas vencedoras de cada categoria, será realizada no dia 05 de dezembro de 2022. O local ainda está em definição e será informado pelo Reclame AQUI assim que for confirmado.

Para mais informações sobre a premiação, e quais são as empresas indicadas nas demais categorias, acesse: https://www.reclameaqui.com.br/premio/sobre-premio/

 

Sobre a Daju

Empresa consolidada no varejo, com 39 anos de mercado, a Daju é a maior loja do Brasil nos segmentos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, decoração, utilidades e muito mais, a Daju possui uma variedade de mais de 100 mil produtos.

Sempre priorizando a satisfação de seus clientes, a Daju busca transformar a experiência de compra em algo inesquecível, valorizando cada etapa da vida das pessoas, com produtos que passam por todos os ambientes da casa, da vida das pessoas e representam os melhores momentos juntos.

A Daju é uma loja para toda a família, pois tem produtos que agradam todas as idades. Sabe aquela loja aconchegante, bonita, espaçosa, que é ponto de encontro e de passeio do final de semana perfeito em família? Essa é a Daju! Que tem como essência, servir com muito zelo e carinho toda a família.

E a experiência de compra torna-se ainda mais prazerosa, pois ao chegar na loja o cliente recebe um atendimento humanizado, com vendedores especializados e prestativos, que atendem cada cliente de forma personalizada. As lojas são espaçosas, com os produtos organizados de forma intuitiva e simples, facilitando o momento de compra dos clientes.

Além do destaque na estrutura e no atendimento, a Daju também se destaca pela qualidade dos produtos e o menor preço praticado no mercado, prova disso, é que a empresa oferece a garantia do menor preço ou a diferença em dobro.

Toda essa experiência positiva dos clientes é reflexo da forma como a Daju trata seus colaboradores, onde o foco nas pessoas é fundamental. A empresa investe em treinamento, pois entende que a empresa é feita de pessoas para pessoas, e esta relação precisa ser positiva para ambos, pois cada colaborador, em cada atendimento, reflete os valores e a visão da Daju.

E o resultado é que em 2020, a empresa conquistou a certificação GPTW (Great Place to Work), sendo certificada como uma das melhores empresas para trabalhar. Esta conquista aponta que a Daju está no caminho certo, onde o foco na expansão nunca foi tão importante como agora.

Além de suas lojas físicas, a Daju atende todo o Brasil através do seu e-commerce. Para saber mais sobre a Daju, acesse o site daju.com.br ou através das redes sociais no endereço @daju.oficial no Facebook e Instagram.

Daju, aqui tem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.