segunda-feira, 4 de julho de 2022

Embalagens criativas e únicas consagram parceria entre ØL Beer e Pontodesign

 


Com cervejas premiadas internacionalmente, o trabalho de ambas as empresas surpreende clientes e renova o mercado cervejeiro 


Soluções únicas e criatividade são os valores que consagram a parceria entre a Cervejaria ØL Beer e a agência Pontodesign. Com a missão de criar embalagens e rótulos que ajudam a expressar a luta por desbravar novas receitas e a transformar a cultura da cerveja, a parceria rendeu frutos e prêmios.


Eduardo Przybylski, designer da Pontodesign a frente das embalagens da ØL, comenta que um dos maiores desafios é representar visualmente o universo sensorial da cerveja. ”Cada cerveja uma tem suas particularidades, sua própria identidade. O ápice da marca ØL Beer são as cervejas do projeto USINØL. Como cada projeto dessa linha é único em todos os sentidos, os rótulos variam de acordo com cada cerveja”, complementa o designer.


A linha USINØL cria cervejas exclusivas, como a HAKA VIKING, a HOP SOUNDS e a GODDESS (as latas de 473 ml recentemente lançadas pela ØL Beer). É em meio a essa “alquimia” que os mestres-cervejeiros Eduardo Vosgerau e Isadora Neier exercitam a criatividade e desenvolvem receitas especiais.


Nestes 5 anos de história, desenvolvemos bastante nosso conhecimento em produção. Com isso, alcançamos um ponto de amadurecimento para produzir cervejas para todos os perfis de cliente, desde quem está começando a conhecer o universo das cervejas artesanais, até àqueles que já experimentaram cervejas de diversos tipos e nacionalidades”, explica Eduardo.


Materializando sensações


Pela linha USINØL, a Pontodesign criou artes gráficas especiais. As ilustrações diferem propositalmente do conceito de mitologia nórdica da marca para reforçar a individualidade de cada receita. As últimas criações exemplificam essa materialização do universo sensorial das cervejas ØL Beer:


  • A arte da New Zealand IPA Haka Viking representa a união e a força da cultura Maori, trazendo 3 lúpulos neozelandeses em sua composição;
  • Já o rótulo da Hop Sounds Smash IPA – fabricada a partir de um único malte e lúpulo, o ZAPPA™– busca inspiração no multi-instrumentista Frank Zappa e no movimento psicodélico;
  • Goddess Imperial Sour (criada em comemoração aos 5 anos da cervejaria) representa a alquimia que é necessária para produzir cervejas artesanais complexas.
  • E a JUN Hazy IPA (o primeiro latão de cervejas especiais da UNSINØL), cítrica, tropical e surpreendente a cada gole devido a um concentrado que tem de 3 a 4 vezes mais óleos lupulados adicionados em late hopping.


Vale ressaltar ainda os rótulos inspirados nos deuses nórdicos mais conhecidos e criados para a linha regular da ØL Beer: Loki, APA, Odin Witbier, Sunna Session Rye IPA, Bragi Oatmeal Stout, Thor Belgian IPA e a Baldr Pilsen.





Cervejas Premiadas


No último mês, a ØL Beer levou para casa 2 medalhas de prata nas categorias “Belgian IPA” e “Witbier”, com as cervejas Thor e Odin.


A premiação ocorreu na Competencia Internacional de Cerveza Aro Rojo, no México e comprovou o sucesso entre a união entre as receitas especiais e saborosas da ØL Beer com as artes criativas da Pontodesign.


A parceria entre a ØL Beer e a Pontodesign também gerou um site moderno, elegante, funcional e prático que permitiu estreitar relações com os clientes. Para mais informações sobre as criações da ØL e pedidos, acesse: olbeer.com.br ou ligue para (41) 3106-2008 (WhatsApp).


Serviço

Cervejaria ØL Beer

olbeer.com.br

Instagram e Facebook: @cervejariaolbeer

Mais informações: (41) 3106-2008 (WhatsApp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.