sexta-feira, 10 de junho de 2022

Pantucci Trattoria oferece jantar especial para o Dia dos Namorados

 



Em sua sede do Juvevê, empresa oferece jantar especial com receitas tradicionais, românticas e de preparo complexo

 

A Pantucci Trattoria, tradicional restaurante do Grupo Pantucci, oferecerá um jantar especial de Dia dos Namorados, nos dias 11 (sábado) e 12 de junho (domingo) às 20h, em sua sede do Juvevê. Para trazer inovação, criatividade e opções diferentes aos apaixonados, a Pantucci Trattoria criou um menu especial para o mês do amor. Tanto para a noite de 11 de junho como na data em si, dia 12, o cardápio estará recheado de pratos exclusivos.



Para a entrada, cada pessoa pode escolher entre o rosbife de filé mignon servido com rúcula, parmesão, tomate cereja e zabaione de mostarda; vol-au-vent de frutos do mar com velouté de açafrão ou polenta cremosa servida com molho funghi.

Já para o prato principal, são três receitas diversificadas e com sabores arrebatadores: filé Wellington com cogumelos, envolto em massa folhada e servido com gnocchi salteado e molho de vinho tinto; parmegiana de filé mignon empanado e gratinado com parmesão e tomates, servido com fettuccine; lasanha de pato com cogumelos frescos e molho de fungui porcini; pernil de cordeiro cozido em molho de vinho tinto e ervas, servido com batatas gratinadas ou camarão graúdo empanado no gergelim, servido com spaghetti e molho de prosecco.

A sobremesa fica por conta do francês crème brûlée tradicional com um toque de amarena ou do tiramisù, doce italiano feito com queijo mascarpone, cacau e café.

O jantar, que não tem horário de previsão de término, sai por R$ 149 por pessoa + 10% de taxa de serviço.

Para reservar uma mesa ou obter mais informações, o contato pode ser feito através do número (42) 3205-3883 ou (41) 99966-0288.

 

SERVIÇO

PANTUCCI TRATTORIA

Onde: Rua Barão de Guaraúna, 553 – Juvevê

Quando: 11 e 12 de junho (sábado e domingo)

Horário: 20h (sem previsão de término)

Reservas e mais informações: (41) 3205-3883 ou (41) 99966-0288

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.