terça-feira, 21 de junho de 2022

Convites para a Sopa Amiga, da Afece, já estão à venda

 




Buffet terá dez opções de sobremesa; trata-se do maior evento da instituição, que presta assistência a pessoas com deficiência.

A Afece realiza, no próximo dia 16 de julho, a 17ª edição da Sopa Amiga, no Buffet Du Batel. Trata-se do principal evento beneficente do ano da instituição, que presta assistência gratuita para aproximadamente 600 pessoas com deficiência (física e intelectual) nas áreas da assistência social, saúde e educação, de forma 100% gratuita.

A expectativa é receber 1.000 pessoas na 17ª edição do evento. Serão 10 tipos de sopas: Abóbora, Caldo Verde, Capeletti, Aipim com Carne Seca, Canja, Carne com Vegetais, Eslava, Pinhão, Creme de Milho e Caldo de Feijão, todas preparadas pelo renomado Chef Henrique Duba. A sobremesa será Crumble de Banana, que será feita pelo Chef especialista em pâtisserie Cristiano Machado. No cardápio de bebidas haverá água, refrigerante, cerveja e vinho.

Os convites para a Sopa Amiga já estão à venda. Os ingressos para o primeiro lote estão sendo disponibilizados por R $50 (adultos) e R $25 (crianças de 5 a 12 anos). Os ingressos para o segundo lote custarão, respectivamente, R $60 e R $30. 

Para mais informações entre em contato pelos telefones: (41) 3366-5212 e pelo Whats (41) 99867-7069.

As empresas também podem comprar cotas de patrocínio. Os interessados devem entrar em contato pelo email: comunicacao@afece.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.