quarta-feira, 25 de maio de 2022

Vem aí o Park do Churrasco!

 


Empreendimento, na Avenida das Torres, será inaugurado no segundo semestre e diferencial é diversão e alta gastronomia, no mesmo lugar  


As famílias curitibanas vão ganhar mais um espaço que alia diversão para as crianças e alta gastronomia para os pais: O Park do Churrasco. Enquanto os filhos ficam entretidos na área kids - que funciona com a presença de monitores -, os adultos provam uma experiência única: o tradicional churrasco estilo coreano. Em cada mesa haverá uma grelha para que os clientes preparem o churrasco ao seu gosto. O cardápio terá carnes nobres temperadas e um buffet farto, inclusive, com pratos da cozinha oriental.  


A promessa dos sócios é diversão sem fim para as crianças e um menu sofisticado, além de ambiente moderno e acolhedor para adultos. “Nossa intenção é garantir um momento tranquilo e agradável para todos os membros da família: uma opção de lazer que satisfaz clientes grandes e pequenos”, conta Alan Luiz Braz dos Santos, um dos sócios da casa. 


O grupo é veterano neste conceito e comemora o sucesso do Park da Pizza, no Hauer, que foi inaugurado em 2020, em plena pandemia. “Nossa intenção é oferecer para os pais a experiência de jantar/almoço fora em um lugar aconchegante, com boa gastronomia, e, ao mesmo tempo, ter a tranquilidade de saber que os pequenos também estão se divertindo com segurança. Acreditamos que nossos empreendimentos preenchem essa lacuna no mercado de restaurantes”, afirma Alan dos Santos.  


As obras do Park do Churrasco já estão a todo vapor. A casa será na Avenida das Torres, região de Curitiba que concentra diversas churrascarias, e a previsão para a inauguração é no segundo semestre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.