sábado, 28 de maio de 2022

Nova rota da botecagem no Centro Histórico

 


 

Neste sábado estreia o roteiro Prost no Largo da Ordem

 

A Temporada Outono/Inverno do Tour de Boteco começou com o pé direito: os dois primeiros grupos tiveram lotação máxima, com diversos participantes de Curitiba e de turistas visitando a cidade, e muita comida de boteco de qualidade nos bares visitados.




E neste sábado, 28/mai, tem mais novidade no tour: vai estrear o roteiro Prost, no Largo da Ordem. Os bares visitados serão o Boteco da Ordem (bar recém aberto, que vai participar pela primeira vez do tour), o Venice Carnes e Chopes e o Alchemia Bar, ambos bares parceiros do tour de longa data.

Serão 3 temporadas do Tour de Boteco ao longo do ano, cada uma com 3 roteiros, realizados em revezamento. A primeira, a Temporada de Verão, terminou no final de abril.

“Foi uma experiência incrível. Ótima opção para quem está viajando sozinha. Os bares escolhidos eram muito bons, comida e bebida de ótima qualidade. Vale a pena participar. Carol é muito simpática e faz todos se sentirem muito bem.” – opina Carla Fontoura*, que participou do tour no sábado passado.

(*Avaliação no site TripAdvisor)




 

NOVA TEMPORADA

Os outros roteiros que fazem parte da Temporada Outono/Inverno são o  Santé, no Centro, e o Salud, no Rebouças.

No roteiro Santé, os bares participantes são o  Barbaran Ucrânia, Espaço In Tenda e The Oak – Wine and Beer. A próxima edição desse roteiro é dia 4/jun.

Já no roteiro Salud o tour acontece nos bares Mas será o Benedito? Gastrobar, Taverna do Dragão ou Botecaria Latina, e Barbarium Beer Pub. Esse roteiro acontece com uma variação do segundo bar – em algumas edições o segundo bar é a Taverna do Dragão, em outras é a Botecaria Latina. A próxima data desse roteiro é 18/jun.

A nova temporada vai até o final de agosto, e o tour acontece aos sábados, às 17h15. As inscrições são a partir de R$ 95,00, e são feitas pelo site tourdeboteco.com.

 

SOBRE O TOUR DE BOTECO

O Tour de Boteco acontece há sete anos, desde 2015, e é um passeio descontraído pelos bares e botecos de Curitiba, com muita comida de boteco boa. É um tour a pé de bar em bar, comendo petiscos, se divertindo e fazendo novos amigos.

No tour os participantes visitam 3 bares, selecionados dentre os melhores da cidade, em um passeio a pé entre eles. Todos os bares servem porções variadas (incluindo opção vegetariana), incluídas no valor da inscrição (as bebidas são à parte). Os grupos são de 8 a 15 pessoasO passeio acontece a partir das 17h15, aos sábados, e dura aprox 4h. 

 

SERVIÇO

Tour de Boteco – Temporada Outono/Inverno

- Quando: sábados, às 17h15 (até 20/ago)

O que inclui: petiscos variados nos 3 bares visitados e passeio guiado por guia de turismo credenciada. Bebidas à parte.

- Inscrições: a partir de R$ 95,00 (valor do 1º lote), pelo site tourdeboteco.com

OBS: grupos de 8 a 15 pessoas, passeio a pé. Duração de 4h.

Próximo Tour: 28/mai – roteiro Prost (Centro Histórico)

- Contato: Carol Moreno:  whatsapp: (41) 98814-0324 /  www.instagram.com/tourdeboteco  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.