sexta-feira, 6 de maio de 2022

João Lellis resgata Raviolone della Mamma, prato inspirado em sua mãe

 

João Lellis resgata Raviolone della Mamma, prato inspirado em sua mãe, para servir no próximo dia 08 de maio

Sugestão que recorre à memória afetiva do empresário custa R$ 195,50 e serve duas pessoas


Raviolone della Mamma LellisTrattoria.
Foto: PriscillaFiedler.

João Lellis é um empresário à moda antiga. Suas criações resistem ao tempo e as datas comemorativas são a principal prova de que não é necessário criar uma sugestão nova por ano para lotar um estabelecimento construído em bases sólidas. 


João Lellis, Lellis Trattoria.


Neste Dia das Mães, domingo, 08 de maio, o restaurateur e seu time de cozinheiros entram em cena com o Raviolone della Mamma, uma massa verde preparada com espinafre e recheio adocicado de batata doce ao molho al creme com uvas passas. Em formato de coração, a massa tem como acompanhamento um filé mignon ao molho de mostarda francesa.

 “Criei esse prato a partir das memórias do convívio com minha saudosa mãe, Atília Neves de Lellis. Ela preparava uma bacia de batata doce para comermos com café. Essa lembrança me ajudou na criação desse prato especial”, frisa. O Raviolone della Mamma custa R$ 195,50 e serve duas pessoas.

A sequência completa do almoço pode contemplar a Salada à Moda do Lellis, favorita do empresário, e o indispensável Couvert, marca registrada da casa, composto por pão italiano, manteiga, sardela, azeitonas pretas e berinjela, mas também pode ter o tamanho de seu apetite, nesse dia que pede mais tempo à mesa, com as comidinhas que são destaque no buffet de antepastos. 

A Lellis Trattoria não trabalha com reservas para datas comemorativas, portanto o acesso ao estabelecimento será realizado por ordem de chegada.

A gastronomia da Lellis Trattoria Curitiba (Rua Gonçalves Dias, 51) pode ser prestigiada diariamente, das 11h30 às 16h e das 19h à 1h. A casa conta com estacionamento próprio e manobrista. 


Para reservas, os telefones são 41 3242-9320 e 41 3244-7943. Para mais informações, acesse o site: www.lellis.com.br ou confira o Instagram para acompanhar promoções e novidades: @lellistrattoria_curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.