sexta-feira, 27 de maio de 2022

Elis Cabanilhas lança websérie de Enoturismo

 


A jornalista, especialista em vinhos, estreou um canal no youtube com programação diferenciada para os apreciadores do turismo do vinho.

 

Tem novidades para os apreciadores de vinhos. A jornalista, especialista em vinhos, Elis Cabanilhas, editora da Revista Vinicola, está com um canal no youtube com uma programação diferenciada sobre enoturismo e entrevistas com personalidades do universo do vinho.


 A primeira temporada, que conta com quatro episódios, estreou com um conteúdo gravado na Vinícola Araucária, em São José dos Pinhais. A websérie é temática sobre o turismo do vinho e suas diferentes opções de entretenimento na região metropolitana de Curitiba. O segundo episódio, gravado na Vinícola Legado, em Bateias, entra no ar neste sábado, dia 28 de maio. Os próximos, que estreiam nos dias 11 e 25 de junho, respectivamente, foram gravados na Cave Colinas de Pedra e Franco Italiano.

 

Os interessados podem conferir os episódios pelo canal no YouTube youtube.com/eliscabana  e se inscrever para receber os lembretes dos próximos lançamentos.

 

Após a primeira temporada na região metropolitana de Curitiba, a websérie desce para regiões produtoras de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Seguindo para Argentina, Uruguai, Chile e Nova Zelândia, no segundo semestre.

 

A websérie tem Elis Cabanilhas como apresentadora e diretora geral, é produzida pela empresa MAG, com realização da Revista Vinicola. A primeira temporada foi patrocinada pela Audi Center Curitiba, Verde Mais Fresh Market, ParkShopping Barigui e Felicia Pretto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.