terça-feira, 17 de maio de 2022

Com roteiro inédito e novos bares, a nova temporada do Tour de Boteco acaba de começar

 


Neste sábado tem estreia do roteiro Salud, no bairro Rebouças


 A Temporada Outono/Inverno do Tour de Boteco acabou de começar, e vem recheada de novidades. Além de contar com a estreia de um roteiro inédito, os outros roteiros também vão ter a participação de bares que nunca fizeram parte do tour.

Serão 3 temporadas do Tour de Boteco ao longo do ano, cada uma com 3 roteiros, realizados em revezamento. A primeira, a Temporada de Verão, terminou no final de abril, e contou com 12 edições do tour e 150 participantes, de todo o Brasil. “Experiência maravilhosa! O tour foi super organizado, os bares excelentes, comida muito boa e cerveja gelada. Foi uma experiência incrível, fiz amigos e passei momentos inesquecíveis” – opina Alinne Oliveira, que participou do tour  em março deste ano.




 NOVA TEMPORADA

Neste sábado, dia 21/mai, acontece a estreia do roteiro inédito Salud, no Rebouças. Os bares visitados serão o Mas será o Benedito? Gastrobar, Taverna do Dragão e Barbarium Beer Pub, todos participando pela primeira vez do tour.

Esse roteiro acontece com uma variação de um dos bares em algumas das datas programadas no período – nessas datas, o segundo bar do passeio vai ser a Botecaria Latina.

A Temporada Outono/Inverno começou no dia 14/mai, no Roteiro Santé, no Centro, com lotação máxima. Os bares participantes deste roteiro são o Barbaran Ucrânia, Espaço In Tenda e The Oak – Wine and Beer.

O terceiro roteiro da temporada, o Prost, vai começar no dia 28/mai, no Largo da Ordem. Os bares Boteco da Ordem, Venice Carnes e Chopes e Alchemia Bar vão fazer parte desse roteiro.

A nova temporada vai até o final de agosto, e o tour acontece aos sábados, às 17h15. As inscrições são a partir de R$ 95,00, e são feitas pelo site tourdeboteco.com.

 

SOBRE O TOUR DE BOTECO

O Tour de Boteco acontece há sete anos, desde 2015, e é um passeio descontraído pelos bares e botecos de Curitiba, com muita comida de boteco boa. É um tour a pé de bar em bar, comendo petiscos, se divertindo e fazendo novos amigos.

No tour os participantes visitam 3 bares, selecionados dentre os melhores da cidade, em um passeio a pé entre eles. Todos os bares servem porções variadas (incluindo opção vegetariana), incluídas no valor da inscrição (as bebidas são à parte). Os grupos são de 8 a 15 pessoasO passeio acontece a partir das 17h15, aos sábados, e dura aprox 4h. 

 

SERVIÇO

Tour de Boteco – Temporada Outono/Inverno

- Quando: sábados, às 17h15 (de 14/mai a 20/ago)

O que inclui: petiscos variados nos 3 bares visitados e passeio guiado por guia de turismo credenciada. Bebidas à parte.

- Inscrições: a partir de R$ 95,00 (valor do 1º lote), pelo site tourdeboteco.com

OBS: grupos de 8 a 15 pessoas, passeio a pé. Duração de 4h.

Próximos Tours:

21/mai – roteiro Salud (Rebouças)

25/mai – roteiro Prost (Lardo da Ordem)

- Contato: Carol Moreno:  tourdebotecocwb@gmail.com / whatsapp: (41) 98814-0324 /  www.instagram.com/tourdeboteco  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.