sexta-feira, 27 de maio de 2022

Colaboradora do Condor há 36 anos ganha prêmio Profissional do Ano

 

Gestora de RH do Condor,  Charmoniks Heuer; Devanilde da Siva Piza, premiada e o Superintendente do Condor,  Wanclei Said.


Desde 1986, Devanilde da Silva Piza, conhecida como Dona Diva, vem trilhando uma trajetória de sucesso dentro do Condor. Além do crescimento profissional que alcançou dentro da empresa, ela comemora o seu sucesso pessoal como mãe de três filhos e, agora, avó de quatro e bisavó de duas crianças. E essa história inspiradora foi reconhecida com o Prêmio Profissional do Ano da Câmara Municipal de Curitiba.

"Aqui dentro do Condor eu tive muitas oportunidades de aprendizado e também ensinei muitos colaboradores que passaram por aqui. Tenho orgulho em dizer que graças ao meu trabalho nesses 36 anos de Condor, eu fui promovida diversas vezes, comprei meu imóvel e criei muito bem todos os meus filhos".

Quando começou no Condor ela era balconista de fiambreria. Hoje, ela é encarregada de perecíveis.

Sobre o prêmio, Dona Diva conta que foi uma surpresa boa, pois se sentiu reconhecida e fonte de inspiração para diversas pessoas.

A proposição da homenagem foi feita pelo Vereador Tico Kuzma como forma de reconhecer o destaque alcançado pela Diva em suas atividades profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.