quarta-feira, 20 de abril de 2022

Primeiro Festival da Pizza Calabresa na Mercatu Juvevê

 

Mercatu Juvevê - Foto: Marcelo Elias

Entre os dias 26 e 28 de abril, a tradicional e renomada Pizzaria Mercatu Juvevê realiza o seu primeiro Festival da Pizza Calabresa, com quatro releituras da popular variedade típica italiana.

pizza calabresa cebola caramelizada - Foto: Valterci Santos

 pizza calabresa cebola crispy - Foto: Valterci Santos 

 pizza calabresa texmex - Foto: Valterci Santos

pizza calabresa trifolati - Foto: Valterci Santos



As quatro variedades levam ingredientes selecionados que agradam a todos os paladares, e serão servidas exclusivamente no salão. Fazem parte do festival a de Calabresa com Cogumelo Trifolatti, a de Calabresa com um toque de Gorgonzola e Cebola Crispy Holandesa, a de Calabresa com Cebola Caramelizada e, por último, a Calabresa TexMex, mais apimentada e finalizada com biscoito de Tortilla.

Os sabores custam a partir de R$ 51,90 e serão servidos em três tamanhos: broto (25 cm) com um sabor, média (30 cm) e grande (35 cm) com até dois sabores que podem ser mesclados com os tradicionais servidos pela casa.

Desde 2011, a Mercatu Juvevê criou sua identidade de entregar uma pizza rápida, com ingredientes e produtos de alta qualidade. Para o salão, a casa oferece atendimento personalizado apenas no serviço a la carte, em um ambiente aconchegante e propício para saborear os melhores vinhos junto da sua pizza favorita assada em forno a lenha.

O Primeiro Festival da Pizza Calabresa acontece entre os dias 26 e 28 de abril exclusivamente no atendimento presencial da Pizzaria Mercatu Juvevê. Fica na Rua Alberto Bolliger, 288. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: (41) 99233-6558 e pelas redes sociais no @MercatuJuveve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.