quarta-feira, 13 de abril de 2022

Instituto Joanir Zonta e Coelhinho da Páscoa Condor visitam escola de Campo Largo

 



As 400 crianças da Escola Municipal 15 de Outubro, de Campo Largo, receberam uma visita do Coelhinho da Páscoa Condor, neste dia 12 de abril, em uma ação realizada pelo Instituto Joanir Zonta, que presenteou os alunos com um kit com chocolate e doces.


A escola foi escolhida após a diretora se encantar com uma Amarelinha colada no chão do corredor de brinquedos de uma loja do Condor em Campo Largo. Ela cismou que precisava de uma daquela em sua escola e decidiu pedir aos funcionários da loja. O pedido chegou ao Instituto, que decidiu providenciar a Amarelinha e um dia diferente com doces e o Coelhinho da Páscoa. “A nossa escola fica em uma região bastante carente e após estes anos difíceis de pandemia as nossas crianças mereciam esse agrado. Por isso, agradeço muito ao Instituto por essa ação”, disse a diretora da escola, Maria Mozuck.


O prefeito Maurício Rivabem aproveitou para falar sobre a reforma que a escola está passando e de um projeto que doará tênis e um novo uniforme para todas as crianças. “A prefeitura tenta fazer o melhor possível para todos, mas precisamos de amigos. O Condor e o Instituto Joanir Zonta sempre nos ajudaram, inclusive com cestas básicas durante a pandemia, e a Escola 15 de Outubro foi sorteada para receber essa surpresa de Páscoa”.


Para a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta, foi gratificante ver o brilho no olhar das crianças durante a ação. “A magia e o encanto do Coelhinho com as crianças contagiam até mesmo os adultos e nos faz lembrar do quanto é bom ser criança. Saí com meu coração quentinho e feliz por sentir a alegria delas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.