quarta-feira, 13 de abril de 2022

Cup Noodles(R) é o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio Brasil 2022

 

NISSIN FOODS DO BRASIL planeja ativações para fortalecer sua conexão com o público, levando para a Cidade do Rock toda a praticidade do macarrão instantâneo, que vai deixar a experiência do festival ainda mais gostosa



NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia que o Cup Noodles® será o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio Brasil 2022. Em sua terceira participação no festival, a marca levará para a Cidade do Rock todo o sabor e praticidade do macarrão em copo mais querido do Brasil, bem como ações especiais para o público. 

“Após esse período sem a realização de eventos presenciais, sabemos que os consumidores estão ansiosos para terem vivências mais próximas com a nossa marca. Pensando nisso, estamos preparando uma série de experiências únicas com Cup Noodles®, que marcará presença na Rock Street”, destaca Ana Fossati, Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. Além dos pontos fixos, Cup Noodles® contará com venda móvel durante o festival, para saciar a fome de quem não quer perder um minuto sequer da programação de shows.


Como na edição anterior, a marca também planeja reforçar seu compromisso com a sustentabilidade, por meio de uma ação de coleta e reciclagem de embalagens. “No Rock in Rio deste ano, nosso objetivo é recolher e reciclar todas as embalagens de Cup Noodles® consumidos nos sete dias de festival. Assim, contribuímos para a sustentabilidade do evento e ainda estaremos despertando a consciência ambiental do público”, afirma Glaucia Tonelli, gerente Geral da Qualidade da NISSIN.


Na última edição do festival, em 2019, a companhia recolheu aproximadamente 63 mil embalagens de Cup Noodles® – e a expectativa é que nessa edição o número seja ainda maior. “Além de oferecermos experiências com a nossa marca, queremos aproveitar a magnitude do Rock in Rio para reforçar o quanto a sustentabilidade faz parte de nossas ações – e acreditamos que esse é um fator essencial para fortalecer cada vez mais a conexão com os consumidores”, finaliza Ana Fossati. 


A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 57 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.