sexta-feira, 15 de abril de 2022

Cervejaria ØL Beer e Mad Jack promovem evento beneficente

 


Em uma iniciativa conjunta para arrecadação de fundos para a ONG Crazy Cat Gang, o evento terá gatoterapia, venda de produtos e adoção de gatinhos

Dia 16 de abril é dia de ajudar os amigos felinos! Em parceria com a ONG Crazy Cat Gang, a Cervejaria ØL Beer e o bar Mad Jack Beer Lab promovem um sábado beneficente para arrecadar fundos em apoio ao trabalho de resgate e cuidados de gatinhos em situação de abandono ou de rua. No local, haverá gatoterapia e a venda de diversos produtos relacionados ao mundo PET felino. 



Além disso, haverá um barril de chope da New England JUN, doado pelos mestres-cervejeiros da ØL, Isadora Neier e Eduardo Vosgerau. Todo valor das vendas será revertido para a ONG.

O nosso cachorrinho, nosso Blue, vai até para o escritório com a gente. Sabemos o quão necessário é manter abrigos como esses ativos, então queremos muito ajudar nisso. Levaremos cerveja nossa e será muito especial! Temos certeza de que ajudará a manter o clima do evento animado e alegre”, complementa Isadora.

Todo valor arrecadado será inteiramente direcionado a Crazy Cat Gang (CCG) para ajudar no retorno as atividades e no tratamento dos amigos felinos.

Nós adotamos nosso gatinho pela CCG e nossa logo é o gato Jack, símbolo do nosso bar! Eles fazem um trabalho lindo e super necessário, mas precisaram interromper suas atividades como abrigo e auxílio veterinário por conta de falta de verba”, comenta Livia Santana, sócia-proprietária do Mad Jack.

O Mad Jack Beer Lab fica localizado na Rua Mauá 827 - Alto da Glória, em Curitiba/PR.



Serviço

Gatoterapia – afofe, adote e ajude a ONG Crazy Cat Gang

Dia 16 de abril, de 12:00 às 20:00

Rua Mauá 827 - Alto da Glória, em Curitiba/PR, no Mad Jack Beer Lab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.