quinta-feira, 28 de abril de 2022

Canny Imóveis apresenta construtora de casas de alto padrão em bairro parque assinado por Jaime Lerner

 


Imobiliária especializada em imóveis no litoral apresenta construtora de casas de alto padrão em bairro parque assinado por Jaime Lerner

 



Canny Imóveis e Salinet Construtora se preparam para fazer história junto com a Vokkan Urbanismo

 

De um lado a CANNY Imóveisprimeira imobiliária de Curitiba especializada em imóveis no litoral. De outro, a Salinet Construtoraplayer que há mais de uma década deixa sua marca de alto padrão em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, e, recentemente, celebra uma de suas mais importantes parcerias: o lançamento de 22 casas exclusivas para o primeiro bairro parque do Brasil com a assinatura de Jaime Lerner. As duas marcas estarão reunidas nesta quinta-feira, dia 28, no Clube Curitibano, para enaltecer os predicados de um dos empreendimentos mais comentados do momento, o VivaPark Porto Belo, da Vokkan Urbanismo, que desponta nacionalmente como ícone de projeto inteligente e sustentável. Na ocasião, os anfitriões receberão Carlos Ferreirinha, o mais importante formador de opinião sobre o Mercado e a Gestão do Luxo da América Latina, também reconhecido como um dos melhores palestrantes de negócios do Brasil.


Carlos Canto, Paula Domingues, Marcelo Salinet, Priscila Bianchi,
Ilso José Gonçalves e Matheus Salinet


 

Preferência pelo litoral


Segundo o empresário Carlos Eduardo Canto, corretor de imóveis e fundador da revista Imóvel Magazine, atualmente, mais da metade dos imóveis vendidos no litoral de Santa Catarina são direcionados a clientes de Curitiba e do Paraná. “A valorização cada vez maior da qualidade de vida e a oportunidade de trabalhar à distância ou de forma híbrida, vem motivando um número cada vez mais pessoas a adotar o endereço no litoral como principal, enquanto o de Curitiba presta suporte à rotina reduzida na cidade”, avalia. Ao lado do sócio Clair Milani e com o imprescindível suporte da executiva Paula Domingues, corretora de imóveis com olhar para o braço comercial da CANNY, o trio representa a primeira imobiliária que vende ´praia fora da praia´ em Curitiba. “Fizemos um estudo sobre o que o curitibano gosta para servi-los da melhor forma. Nosso trabalho é de entrega e nosso estilo de atendimento permite o cliente sentir cada empreendimento como uma verdadeira experiência”, declara Paula.

 

 “Atuamos com uma criteriosa seleção de incorporadoras, bem como dos empreendimentos que apresentem diferenciais expressivos e, neste sentido, não há sombra de dúvidas de que o VivaPark Porto Belo irá aquecer a demanda por imóveis de alto padrão no litoral catarinense como um todo, graças ao conceito que alia harmonia entre espaços de moradia, trabalho, educação, lazer e cultura”, acrescenta Canto.




 

Não vendemos casas. Vendemos experiências

 

Marcelo Salinet, sócio-fundador da Salinet Construtora, guarda em sua história de superação pessoal, um dos maiores trunfos de sua trajetória de sucesso. O jovem empresário soube transformar todos os obstáculos da vida em uma marca de respeito e muita prosperidade no mercado imobiliário. “Nossa construtora começou pequena, mas surgiu para honrar dois negócios não cumpridos por outra empresa do segmento de construção. Vendi o pouco que havia conquistado até então para realizar o sonho da casa própria para dois clientes que atendi durante o breve período em que atuei como corretor de imóveis. Essa é a primeira e mais importante fonte da nossa índole”, frisa o empresário.

 

Ao conquistar a proeza de escalar o nicho de casas de alto padrão, a Salinet, que tem hoje 500 unidades entregues em seu portfólio e cerca de 120 obras simultâneas, ficou conhecido pela contribuição ao desenvolvimento de endereços estratégicos como o Cidade Nova, bairro aberto e planejado que reúne um grande número de projetos assinados pela construtora. Além do êxito com as casas de luxo, representadas pela exclusividade de cada projeto, do estilo clássico ao contemporâneo, a Salinet desenvolve hoje três edifícios, além da dedicação a um built to suit (construção sob medida) para o Banco Cresol, onde a construtora é proprietária do edifício que será ocupado, em formato de locação, por 35 anos pela instituição financeira.

 

Salinet no VivaPark


Atualmente, a Salinet vive sua primeira expansão de mercado para o estado de Santa Catarina. O movimento calculado tem a chancela da Vokkan Urbanismo, idealizadora do VivaPark. “Eles vieram conhecer nossa operação e se encantaram com volume e qualidade de obras de alto padrão que conseguimos manter simultaneamente. Hoje, a Salinet participa da maior iniciativa de urbanismo sustentável do Brasil em Porto Belo, em um projeto com capacidade para receber 25 mil habitantes. Das 22 casas que apresentamos na primeira etapa de comercialização do complexo residencial, oito unidades já foram vendidas”, ressalta.

 

Com ticket médio de R$4,5 milhões por casa no VivaPark, Salinet indica ainda uma parceria com a renomada Sierra Imóveis. “Nossos clientes serão presenteados com as aberturas externas e internas de um produto diferenciado e com garantia vitalícia”, salienta. “Vamos fazer história junto com a Vokkan e com a expertise da CANNY, que realiza um trabalho genial e tem muita sinergia com nosso modelo de atuação. O VivaPark vai se tornar um cartão postal nacional e mundial. Vamos entregar aos nossos filhos a oportunidade de crescerem brincando nas ruas, graças à segurança e opções de lazer oferecidas dentro do bairro planejado. Eu serei um dos moradores desse destino do futuro”, manifesta.

 

Sobre a CANNY Imóveis


O portfólio da CANNY Imóveis, primeira imobiliária de Curitiba especializada em imóveis nos litorais do Paraná e Santa Catarina, é constituído pelas orlas de Caiobá, Matinhos, Guaratuba, Piçarras, Penha, Balneário Camboriú, Itapema e Porto Belo.

 

Serviço:

Saiba mais sobre a Canny Imóveis pelo telefone (41) 99994-5253. Acompanhe as novidades da empresa também pelo Instagram @canny_imoveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.