segunda-feira, 7 de março de 2022

Shopping Estação destaca mulheres inspiradoras em campanha do Dia da Mulher

 

Fotos e frases de 6 mulheres serão divulgadas nos corredores do shopping e nas redes sociais; espumante e cabine de fotos fazem parte da ação



Sarah Gyorgy Calo, analista de projetos do Shopping Estação.



O Shopping Estação preparou uma ação especial para o Dia da Mulher (8/3). A campanha “Um brinde a Real Beleza da Mulher” dará visibilidade a 6 mulheres que têm alguma ligação com o Shopping e que são exemplos de profissionais que assumem com protagonismo e defendem a posição da mulher em qualquer espaço.  

Durante a terça-feira (8/3), fotografias e frases dessas mulheres serão destaques nos totens digitais espalhados pelos corredores do shopping e nas redes sociais. 

Uma das escolhidas foi Sarah Gyorgy Calo, analista de projetos do Shopping Estação. “Fiquei extremamente emocionada com o convite, é uma honra poder representar as mulheres no meu trabalho. Infelizmente somos subestimadas em algumas funções, mas isso não limita nossa capacidade”,  ressalta Sarah. 

Ela é Engenheira Civil e fala sobre os desafios enfrentados no mercado. “Apesar de já existirem muitas mulheres nesse cargo, a esmagadora maioria da mão de obra civil é masculina. Muitos possuem uma certa resistência em trabalhar com mulheres que apontam pontos de melhoria técnica, então me posiciono sempre com clareza, me faço escutar através do conhecimento técnico e do respeito ao próximo independente do gênero”, detalha.

Durante o Dia da Mulher, das 12h às 19h, as clientes que estiverem no Shopping Estação poderão curtir um momento especial em um espaço montado especialmente para elas, com distribuição de espumantes e uma cabine de fotos gratuita. A ação ocorrerá no Lounge da Felicidade, localizado no Piso L1, ao lado da entrada da Avenida Sete de Setembro. 

Presente para as mulheres 

De 07 a 10 de março, quem comprar o pacote de Escovação no salão Golden Hair (R$69) via Assistente de Compras ganhará uma hidratação com a linha L’Oreal. O tratamento pode ser utilizado até o dia 15 de março, de segunda a quinta-feira; e o agendamento será feito, exclusivamente pelo WhatsApp do Salão (41) 9749.0049, de acordo com a disponibilidade de horários do salão. 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.