quarta-feira, 23 de março de 2022

Reveev abre loja com conceito inédito em Curitiba

 


Marca apresenta um novo conceito de dormir

 

Já tem data marcada a abertura da nova loja Reveev, em Curitiba. 


Cama Orgânica assinada por OSA Arquitetura.
Foto: Fábio Jr Severo.

Cama Piano e cabeceira de Marau Design.



No mês de maio, a cidade vai ganhar um espaço que deve mudar a forma de enxergar o ambiente de dormir. A loja está sendo construída especialmente para a marca, fica na Alameda Carlos de Carvalho, 1544, e terá uma mostra com oito ambientes decorados com assinatura de grandes nomes da arquitetura curitibana: Jayme Bernardo — que assinará as vitrines — Ary Polis e Renan Mutão, Ana Sikorski, Katia Azevedo e Flavia Glanert, Carolina Rauen e Larissa Gerbers, Larissa Loh, Talita Nogueira, Cláudia Pimentel Bueno e Raísa Bueno Ribeiro. 


Klaus Dieter Glatz e Kresthine Glatz Klaumann



“Os ambientes assinados pelos profissionais mostrarão as inúmeras possibilidades que a Reveev oferece e tudo aquilo que acreditamos em termos de bem-estar no ambiente de dormir. Mostraremos que a união entre conforto e tecnologia não só é possível, como traz resultados encantadores”, conta Klaus Diether Glatz, CEO da empresa. 

Para o projeto da loja, a intenção é traduzir a marca em cada detalhe, proporcionando uma experiência única, sensorial e convidativa ao relaxamento.  “Por se tratar do espaço Reveev, nossa identidade se baseia primordialmente na qualidade dos materiais. Trazemos essa característica nas diferentes texturas, sempre remetendo ao natural e mantendo os tons neutros. Acreditamos que dessa forma traduzimos muito de nós; nossa essência, transitando do clássico ao contemporâneo, sendo atemporais e valorizando a iluminação natural, permeável, que transcende o ambiente com leveza, tranquilidade, paz e frescor. Sentimos e enaltecemos a sofisticação da nossa execução artesanal em cada produto trabalhado pelos profissionais”, explica Kresthine D. Glatz Klaumann, arquiteta e coordenadora de projetos da Reveev. 

Para eles, o bem-estar é o novo luxo e isso tem impulsionado o mercado de arquitetura e interiores. “Nós estamos alinhados a essas tendências marcadas por aplicações e conexões emocionais que trazem detalhes sutis e, ao mesmo tempo, marcantes”, comenta Klaus. 



SOBRE A REVEEV

Com sede em São Bento do Sul, Santa Catarina, a Reveev é referência em camas e colchões voltados para o mercado de alto padrão e está sempre atenta ao que há de melhor em matéria prima e tendências de design internacionais. Com 13 anos de trajetória, a marca é fornecedora de camas e colchões nas mais importantes mostras de arquitetura, design e decoração do país. 

A nova unidade em Curitiba será a 5ª loja própria Reveev, que também leva a mesma experiência para as cidades catarinenses de Balneário Camboriú, Itapema, Joinville e São Bento do Sul. Além das lojas próprias, a Reveev possui atuação nacional através de lojistas selecionados dentro do mercado de alta decoração. O propósito da marca é garantir uma experiência única e personalizada para elevar o bem-estar e a qualidade de vida de seus clientes. “Acima de tudo, somos especializados no dormir. Acreditamos no essencial, na longevidade, na saúde; logo, no bem-estar, em acordar revitalizado”, comenta Klaus.

Em seus produtos, a Reveev preza pela tradição do trabalho artesanal e, como uma empresa moderna, busca o que há de mais novo em tecnologia do sono e tendências de decoração para elevar a experiência dos clientes. “Oferecemos colchões que proporcionem máximo conforto e camas com forte apreço pelo design e zelo pelos detalhes, com diversas opções de revestimentos e personalizações para combinar com o ambiente que nossos clientes e arquitetos planejam, tudo isso através de uma consultoria individualizada”, explica Klaus. Isso garante produtos que se adequem ao biotipo do cliente e às particularidades de cada projeto, do clássico ao contemporâneo. “Buscamos inovar no mercado, redefinindo o universo do dormir com produtos que unem design, conforto e sofisticação, não apenas cumprindo uma função prática com excelência, mas que proporcionem uma experiência ímpar ao valorizar o ambiente do quarto, tornando-o único”, finaliza Klaus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.