quarta-feira, 9 de março de 2022

Restaurante O Jardineiro promove pré-lançamento no Dia Internacional da Mulher

 

Em celebração ao mês das mulheres, Restaurante o Jardineiro promove evento exclusivo para a data com mulheres e lança em primeira mão novidades no cardápio





Desde a recepção realizada diariamente por Bruna e Luana ao comando da cozinha pela chef Carol Almeida, O Jardineiro é uma casa que acontece pela força de sua equipe, em muito formada por mulheres. As noites de sexta-feira contam com Amanda Cortes e Beatriz Schneider, que trazem os timbres e a força da nossa música popular brasileira semanalmente ao restaurante. 


E para celebrar o dia delas, a casa preparou um pré-lançamento do novo cardápio de verão, com degustação em primeira mão em evento exclusivo dedicado ao público feminino.








Entre as novidades, estão o Bolinho de Batata Baroa com Pernil e Pimenta Biquinho, Telha de Tapioca com Pernil e o Escondidinho de Carne Seca, entre outros mais de 12 novos coquetéis.

No evento, três são os drinks selecionados: Quintal do O Jardineiro (feito com gin Tanqueray Rangpur), Porto Sevilha (gin Tanqueray Sevilha e Vinho do Porto) e Johnnie Blonde Apple (Whisky Johnnie Blonde e Monin de Maçã Verde).

 

O evento contou também com jornalistas e influenciadoras, que contribuem dia a dia para levar a todos os curitibanos as novidades da gastronomia e da cena cultural. 


“Aqui no Restaurante O Jardineiro temos o privilégio de contar com muitas mulheres, que contribuem no dia a dia para fazer da nossa casa um ambiente ainda mais acolhedor, alegre, criativo, afetivo e com atenção aos mínimos detalhes. 


Essa foi a forma que encontramos para agradecer e parabenizar a todas por este dia tão importante para as mulheres e toda a luta que a data representa”, afirma Marcelo Simões, gerente do Restaurante O Jardineiro.

 

E mais: em alusão ao mês das mulheres, 60 representantes das mais diversas áreas da nossa Curitiba receberam um voucher para aproveitar um drink cortesia na parceria do O Jardineiro com a Ketel Botanical, o Johnnie Blonde, o Tanqueray e a Tônica Antarctica durante o mês. Um singelo mimo enviado pela casa para agradecer e marcar a importância feminina no dia a dia da capital paranaense.

 

Serviço


Restaurante O Jardineiro


Funcionamento: de terça a domingo para almoço, a partir das 12h. E de terça a sábado à noite, a partir das 18h


Música ao vivo: de quinta a domingo


Endereço: Av. Manoel Ribas, 227 - Mercês


Informações e reservas: (41) 3092-4419 e https://ojardineirorestaurante.com.br/


Facebook: @ojardineirorestaurante Instagram: @restauranteojardineiro

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.