quarta-feira, 2 de março de 2022

Pop-up da Breton em Curitiba apresenta showroom de designers brasileiros

 A produção do showroom foi inspirada nas características do lifestyle curitibano

Inaugurada em 27 de janeiro, a pop-up da Breton, em Curitiba, apresenta a coleção "Desejos de Família" nas primeiras ambientações da loja. No projeto, pensado para acolher o público nesse primeiro contato da marca com a cidade, a proposta é trazer o aconchego por meio de um estilo contemporâneo clássico - identidade do lifestyle curitibano.


Sofá Cello- Foto: Kelly Knevels.



 A coleção, que conta com mais de 200 itens e  assinatura de 21 designers brasileiros, é pautada no conforto e em elementos sensoriais do mobiliário. "A Breton é uma marca de família, feita para a família. E no showroom curitibano os ambientes demonstram carinho e aconchego, com propostas para todas as faixas etárias, da criança ao idoso", descreve o diretor de produto e estilo da marca, Daniel Pegoraro.

Poltrona Bumbo

Poltrona Folha Suspensa

Poltrona Tropico
Foto: Kelly Knevels

Nos 150m² da pop-up os clientes encontram peças assinadas por Lilly Sarti, como a poltrona Bumbo e os sofás Agogo e Cello; por Reinaldo Lourenço, com a mesa de centro Rei; e por Bruno Simões, com as poltronas Tropico e Palma, que está na vitrine da loja. "Por ser uma marca que busca constantemente a inovação, o showroom, em Curitiba, é dinâmico. Sempre apresentará novos produtos e ambientações diferenciadas", adianta Pegoraro.

A Breton

Fundada em 1967, a marca mantém o seu DNA e tradição sobre valores como família e lar. A Breton é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas peças, oferecendo móveis e objetos de decoração de alto padrão, residencial ou comercial, sempre com o objetivo de superar as expectativas de seus clientes. Atualmente, a grife de mobiliário tem 14 lojas físicas pelo País (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Boa Vista, Manaus, Balneário Camboriú e Porto Alegre, com inaugurações previstas em Curitiba e Cuiabá para o ano de 2022).

 

Serviço


Breton – Pop-up | Curitiba

Inauguração: 27/01 (quinta-feira)

Aberto ao público: a partir de 31/01 (segunda-feira)

Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 860 – Batel

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h | Aos sábados, das 10h às 16h

Telefone: (41) 9 9114-4602

Instagram: @bretonoficial

Site: www.breton.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.