terça-feira, 29 de março de 2022

Peça “O Naufrago” e show da banda Blitz são cancelados no Festival de Curitiba

 

Força maior cancela os dois eventos: saiba o que fazer os ingressos já comprados 




 

O espetáculo “O Náufrago”, uma das atrações da Mostra Lúcia Camargo cujas sessões estavam programadas para os dias 6 e 7 de abril, no Teatro da Reitoria, foi cancelado por motivos de força maior. Em comunicado enviado à direção do Festival de Curitiba, o diretor Wiliam Pereira informou que o ator Luciano Chirolli precisou passar por uma cirurgia e não vai poder protagonizar a peça. 

 

Por razões de saúde encontra-se impossibilitado de estar no palco por algumas semanas. Temos certeza que sua recuperação será breve, mas não a tempo de participar desse grande evento, a maior celebração ao teatro realizada no país. Agradecemos imensamente à curadoria e equipes de produção e técnica do Festival pelo carinho e profissionalismo a nós dedicados e esperamos retornar em próximas edições”, escreveu Wiliam Pereira. 

 

Os espectadores que já tinham comprado ingresso para qualquer uma das sessões de O Naufrago podem trocar os ingressos por qualquer peça (ainda não esgotada) da Mostra Lúcia Camargo ou conseguir o reembolso dos valores na bilheteria física do festival no Shopping Mueller ou pelo site do festival: https://bit.ly/36y6m5W

 

Show da Blitz cancelado 

O show de encerramento do Festival com a banda Blitz no dia 09 de abril também precisou ser cancelado. A produção do 30º Festival de Curitiba vai anunciar em breve uma atração substituta para a cerimônia de encerramento do Festival. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.