quarta-feira, 2 de março de 2022

Lavanderias em foco

 

Os empresários Driano e Birgit Marsili, proprietários da Lavoutique Lavanderia & Costura, participaram na última semana da Lavtech, Feira Internacional para Lavanderias voltada exclusivamente para profissionais do setor da América do Sul. 

Essa foi a quarta vez que eles participaram da feira, que foi realizada no Expo São Paulo, no período de 15 a 17 de fevereiro, na capital paulista.


Driano e Birgit Marsili.
Foto: Divulgação.


Segundo a empresária, o evento é uma   excelente oportunidade para fazer  networking e ficar por dentro das inovações tecnológicas para o setor.  

“Estamos participando pela quarta vez, conferindo todas as novidades no segmento. Em breve a Lavoutique lança novidades para clientes, com mais soluções tecnológicas”, comenta Birgit.

Sobre a Lavoutique

Os empresários Birgit e Driano Marsili entraram no ramo de lavanderias em 2013 com vontade de fazer melhor e diferente. Preocupados com a sustentabilidade e excelência, estudaram, viajaram, formaram parcerias e importaram para Curitiba o que há de melhor no segmento de lavanderias a nível mundial. Equipamentos suecos e italianos, insumos alemães e a calorosa energia brasileira, são a fórmula especial da Lavoutique. 


Com ética, responsabilidade e máxima qualidade, oferecem serviços de costura, lavagem a seco, água e wet cleaning para tratar as roupas, artigos de cama, mesa e banho e tudo o que “veste” a casa. A Lavoutique, mais do que uma lavanderia de excelência, é a primeira do Brasil a assinar o pacto global da ONU, alinhando toda sua operação aos 17 princípios universais de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. A assinatura representa o comprometimento ético com o desenvolvimento da nossa sociedade e o alcance da agenda global de sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.