terça-feira, 15 de março de 2022

Franciny Ehlke lança edição limitada em sua linha de maquiagem

 


Em sua primeira edição, o Sunset Workout movimentou as redes sociais na última quarta-feira


O kit especial e presenteável #CHILLI23 é um lançamento limitado em comemoração aos 23 anos de Franciny Ehlke.


                Franciny Ehlke.





Em comemoração ao seu aniversário de 23 anos, Franciny Ehlke, uma das maiores influenciadoras de beleza do Brasil, criou o kit edição limitada #CHILLI23 para sua recém lançada marca de maquiagem FRAN by Franciny Ehlke, realizada pela empresa MBOOM.

Refletindo o sucesso da sua coleção  e atendendo aos pedidos dos consumidores, o kit #CHILLI23 contém dois produtos: o best-seller da marca, gloss LIPCHILLI, com efeito imediato de aumento labial; e o LIPCHILLI23, que é a versão especial desenvolvida para atender a inúmeros pedidos: ter um gloss de aumento labial com brilho. A versão limitada não possui tom avermelhado. A fórmula do LIPCHILLI23 é translúcida com um brilho holográfico intenso e não será comercializada separadamente.

Com fórmula inovadora, os produtos não são testados em animais, são veganos, não contém glúten e parabenos.

 Possuem ácido hialurônico e Vitamina E, que garantem hidratação labial imediata. O pincel em formato de flecha dispensa a quantidade ideal do produto nos lábios e permite aplicação precisa. Não à toa, o LIPCHILLI é sucesso absoluto e conquista os amantes de beleza Brasil afora, e essa nova edição promete o mesmo feito.

A MBOOM chegou ao mercado com proposta inovadora no modelo de negócios, trabalhando nos produtos desde desenvolvimento até a distribuição assertiva; com rapidez e com foco em inovação.

O kit estará disponível a partir de 14 de março com preço sugerido de R$ 69,00. Poderão ser adquiridos na loja online da marca www.franbyfr.com.br e nos grandes players: Sephora, Renner, Riachuelo e C&A.

Sobre MBOOM

MBOOM, empresa do segmento de cosméticos especializada em desenvolver marcas de sucesso no setor, foi lançada em 2021 pela empresária Flávia Montebeller, especialista em marketing e comunicação e indústria da beleza. MBOOM idealiza, desenvolve e estrutura o negócio completo de marcas de cosméticos. De forma assertiva, rápida, com um time completo e alta expertise no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.