segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Passarela do Samba contagia no Carnaval do Shopping Mueller

 A programação especial de Carnaval inclui ainda bailinho, oficinas de máscaras e camarins de pintura. Serão dois finais de semana de diversão

A Passarela do Samba do Shopping Mueller pode ser visitada até o dia 6 de março.

 Foto: Divulgação.


A alegria do Carnaval está estampada na cenografia temática da passarela mais instagramável da cidade. A Passarela do Samba, que tem acesso pelo estacionamento G2 do Shopping Mueller, foi ambientada para receber o público em clima carnavalesco. Serpentinas, confetes e um espetáculo de luzes encantam os visitantes até o dia  6de março.

Durante o Carnaval, entre os dias 26 de fevereiro e 1.º de março, a criançada pode participar de oficinas de máscaras e camarins de pintura no piso L1. A atividade acontece das 15h às 18h e é gratuita. As inscrições devem ser feitas no local. Personagens infantis também estarão presentes no shopping para interagir com o público.

Neste final de semana que antecede o feriado, nos dias 19 e 20 de fevereiro, o tradicional Bailinho de Carnaval do Shopping Mueller irá divertir crianças e adultos. A animação está garantida com as bandas Tupi Pererê e Garibaldinhos e Sacizinhos, ao vivo, para tocar as clássicas marchinhas de Carnaval. Além da diversão musical, o Mueller preparou uma programação especial para divertir as famílias. 

O Shopping Mueller segue todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. O Bailinho de Carnaval terá espaços delimitados por família, respeitando o distanciamento social. As oficinas e os camarins também terão controle de acesso, para garantir diversão sem aglomeração. O uso de máscaras é obrigatório nas dependências de shopping.

SERVIÇO:

Carnaval do Mueller

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L1

Passarela do Samba – todos os dias, no horário de funcionamento do shopping, até o dia 6 de março

Bailinho de Carnaval - 19 e 20 de fevereiro (sábado e domingo) – às 14, às 16h e às 18h

Oficinas de máscaras e camarins de pintura – de 26 de fevereiro a 1.º de março (sábado a terça), das 15h às 18h.

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.