segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

AMPIO, lançamento da Construtora Laguna, tem arquitetura guiada pelo sol

 

Lançamento da Construtora Laguna está no ponto mais alto da Rua Euclides da Cunha, e será um refúgio cheio de inspiração e comodidades

 

Nesta semana a Construtora Laguna lança seu novo empreendimento com uma série de diferenciais construtivos que, mais uma vez, devem marcar a cidade. 

Em primeiro lugar, será um dos primeiros empreendimentos verticais localizado na região após a alteração recente na legislação de uso e ocupação de solo da cidade. Batizado de AMPIO – do italiano amplo – ele terá uma arquitetura que se guia pelo sol, com filtros e formas que deixam a luz entrar de acordo com a permissão do morador. 


“Com inspiração na língua italiana, o AMPIO é rapidamente associado aos conceitos de ampla dimensão, espaço, grandiosidade e, consequentemente, transmite toda a liberdade que a amplitude é capaz de oferecer. 

Nosso objetivo é oferecer um imóvel capaz de transmitir a sensação de que estamos em um outro ritmo, em um novo tempo”, conta André Marin, diretor de incorporação da Laguna.

Localizado no ponto mais alto da Rua Euclides da Cunha, o AMPIO será um refúgio cheio de inspiração e comodidades, onde é possível ouvir o canto dos pássaros e, ao mesmo tempo, estar perto de tudo o que faz sentido para uma rotina leve e descomplicada. 

Para isso, a Laguna buscou uma equipe de especialistas em conforto e alto padrão para conceber um projeto inovador e sustentável.







Sobre o AMPIO

Ao todo serão 30 residências, divididas em duas torres com seis pavimentos cada:

·         Torre Sole - A torre SOLE está localizada ao leste, a posição onde o sol nasce e dá as boas-vindas a um novo dia inspirador.

8 aptos de 217m² | 3 suítes | 3 a 4 vagas

2 coberturas de 429m² | 4 suítes | 4 vagas

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.