terça-feira, 13 de outubro de 2015

Studio Gisele Busmayer & Carolina Reis promove jantar português



























O Studio Gisele Busmayer e Carolina Reis irá promover um jantar na cozinha conceito da loja Green House Store, dia 16 de outubro. O evento será exclusivo para convidados das profissionais de arquitetura Gisele Busmayer e Carolina Reis.

O jantar contará com menu português, preparado especialmente por Eduardo Vaz. O Duda, como é chamado, tem descendência portuguesa e é apaixonado pela culinária lusitana, além de ser marido da designer de interiores Gisele Busmayer.

O encontro é uma iniciativa da Green House Store para promover bons momentos entre parceiros e clientes. 

Há oito anos no mercado curitibano, a designer de interiores Gisele Busmayer destaca seus trabalhos pelo estudo de cores e por traduzir o estilo de cada cliente. Com ambientes elegantes, requintados e elaborados a profissional já participou de inúmeras mostras de decoração e, neste ano, completa o 7º ano na Casa Cor Paraná. Carolina Reis técnica em arquitetura, já no mercado de trabalho desde 2001, assinou inúmeros projetos de interiores, corporativos, comerciais e mostras de decoração, inclusive nesta edição da Casa Cor Paraná, onde assinou um espaço em parceria com Gisele. Carolina, por meio de seus projetos personalizados e criativos, valoriza a identidade, a satisfação dos clientes e a viabilidade da execução dos projetos.      
          
Serviço:

Studio Gisele Busmayer
Gisele Busmayer – ABD: 9444
Carolina Reis - CREA PR 66289/TD
Rua Cândido de Abreu, 526, sala 606



Foto: Carolina Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.