terça-feira, 6 de outubro de 2015

Circuito Cultural do Shopping Curitiba com Ronaldo Fraga











Nesta quarta-feira (07/10), o estilista Ronaldo Fraga chega a Curitiba para lançar a nova edição do livro “Ronaldo Fraga: caderno de roupas, memórias e croquis”. A versão anterior esgotou-se em menos de seis meses. A presença do mineiro faz parte do Circuito Cultural, parceria do Shopping Curitiba com a Livraria Cultura.
Novas coleções, croquis, referências e desenhos estão registrados nas páginas da nova edição, que traz ainda textos de Costanza Pascolato e Cristiane Mesquita.
Fraga participa de sessão de autógrafos, a partir das 19h, no hall do teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba (Piso L3). A entrada é franca e aberta ao público.


Sobre o Circuito Cultural

O projeto do Shopping Curitiba tem o objetivo de reunir eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, música e informação. Já participaram do Circuito Cultural os humoristas do Tesão Piá, peças da Mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba, o ator Fábio Porchat, com o lançamento do filme “Meu Passado me Condena 2” e o guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos.

Serviço

Circuito Cultural com lançamento e sessão de autógrafos com Ronaldo Fraga
Quando: dia 07 de outubro, quarta-feira, às 19h.
Quanto: entrada gratuita.
Onde: Hall do teatro Eva Herz – Livraria Cultura (Piso L3).
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.