quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ROSSI ANUNCIA LEILÃO DE MÓVEIS DO RESIDENCIAL ATUAL MORADA
























A Rossi, uma das maiores incorporadoras do Brasil, anuncia o leilão dos móveis utilizados na decoração do estande de vendas e do apartamento decorado do residencial Atual Morada, de Curitiba. A iniciativa, que acontece em todas as praças onde a Rossi está presente, já é reconhecida e ovacionada pelo público em razão da oportunidade de garantir mobiliário de qualidade superior por valores atraentes.

O leilão online terá início no dia 03 de setembro e o prazo final para lances acontece no dia 16 de setembro. Mais informações podem ser consultadas no site www.sold.com.br . Quem quiser conferir os móveis in loco pode se dirigir à Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1895, Santa Cândida, e Rua Comendador Araújo, 252, loja 6, Centro, entre os dias 09 e 15 de setembro, das 9h às 18h.

Sobre a Rossi  

A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do País. Com mais de 30 anos de existência, a empresa atua nacionalmente e ao longo de sua história já entregou mais de 100 mil unidades. A incorporadora está presente em diversos segmentos do mercado imobiliário, tem 78 empreendimentos em construção e possui em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas.

Visite: www.rossiresidencial.com.br. Novidades sobre a empresa também são divulgadas por meio do canal da companhia no Facebook: www.facebook.com/rossiresidencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.