segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Raphaella Booz apresentou coleção de primavera/verão




A empresária e anfitriã Solange Emerick


Amigos e clientes no coquetel de lançamento da coleção primavera-verão 2016 da Raphaella Booz


A anfitriã Solange Emerick recebeu convidadas antenadas nas tendências de moda como a Dirce Keppen






 Coleção primavera-verão 2016 da Raphaella Booz inspirada na década de 1970

 A empresária e Solange Emerick (de laranja ao centro) com as blogueiras anfitriãs do evento Roberta Viana (esq.) Arianne Ribeiro (de branco) e Stephane Gerlach (dir.)



A anfitriã Solange Emerick com Mara Karpenko










A grife especializada em sapatos, bolsas e acessórios promoveu coquetel badalado para os clientes conhecerem a nova coleção inspirada nos anos 70.
A empresária Solange Emerick recebeu na última quinta-feira, 10, clientes e amigos para o coquetel de lançamento da coleção primavera/verão 2016 da marca Raphaella Booz no ParkShoppingBarigüi.
Na ocasião, a anfitriã apresentou aos convidados à coleção inspirada na década de 1970, que foi divida em três estilos: Forever Young, Glam Rock e ‘70s Chic.
O início dos anos 70 trouxeram os movimentos dos festivais de música, de onde a marca extraiu o espírito livre, com o tema Forever Young, que seria uma versão boho romantizada, com estampas florais, gladiadoras de tiras finas e um mundo de opções de espadrilles.

A atitude sexy do Glam Rock aparece nos modelos de sandálias com plataformas altíssimas e na presença forte do preto mesmo no verão. Para completar o mix, a coleção não estaria completa sem os tons terrosos e os materiais em camurça, que misturados ao jeans, recriam a estética do ‘70s Chic.

Serviço:
Raphaella Booz
ParkShoppingBarigüi - Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza – 600
Fone: (41) 3285-8289
Foto: Amanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.