quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Editora InVerso promove lançamento de livros no Solar do Rosário





















No dia 19 de setembro (sábado), das 14h às 17h, no Solar do Rosário (Centro Histórico de Curitiba), a Editora InVerso promove evento de lançamento de quatro livros. A ação, que será aberta ao público, tem o objetivo de fomentar a leitura e a cultura no Paraná.

Os livros lançados serão: “Gus, The Traveler”, da autora mexicana Yvette Pais, “Memórias em Sangue” da autora de “Entre Trovões”, Renata Penka, “Por isso tudo era vermelho”, suspense policial do autor estreante, Breno H.M. Soares, e “Conexões – viagens e naufrágios que brindam a vida”, do escritor, que também é reikiano e tarólogo, Ewerton Vieira Machado (Ton).

“Gus, The Traveler” é uma obra em Inglês, voltada para crianças de 7 a 10 anos, que poderá ser utilizado por escolas, pois é paradidático e multidisciplinar. O personagem Gus é um ratinho curioso, criativo e inteligente que viaja pelo mundo de um jeito diferente.

 “Memórias em Sangue”, que mistura romance e suspense com cenas bem humoradas, gira em torno carreira da designer de joias, Pérola, sua irmã Fernanda, o noivo de Fernanda, Lucian, e o namorado do passado/presente de Pérola, o surfista John.

“Por isso tudo era vermelho”, suspense policial, inicia a partir de uma entrevista seria feita pelo personagem Fabio, um blogueiro, com o ex-escritor Arthur Storm, mas quando este chega à mansão, do chão ao teto, tudo era vermelho.

“Conexões – viagens e naufrágios que brindam a vida”, relata a viagem do autor pelos domínios da Dor, da Paixão, do Amor e da Luz e convida o leitor a uma reflexão sobre a importância e a riqueza de conexões conscientes com estes e outros elementos sagrados.

Na ocasião os escritores estarão presentes autografando suas obras que estarão à venda em uma confraternização com convidados e público em geral.  Mais informações pelos telefones da Editora InVerso:  (41) 3254-1616 / 3538-8001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.