terça-feira, 15 de setembro de 2015

Consultoria desenha nova estratégia competitiva para empresa com revestimentos 3D ecologicamente corretos







  




A FMF Stands, empresa premiada no mercado de projetos e execução de stands, quiosques, displays e show-rooms, lança em outubro a Divisão Ecolinea de revestimentos de paredes, tetos, divisórias e roda pés, ecologicamente corretos com efeito decorativo tridimensional.
A inovação pode chegar ao mercado, após a atuação da consultoria e boutique de investimentos Ânima Inteligência de Mercado, que foi responsável pelo redesenho estratégico e a implantação do novo modelo de governança corporativa da empresa, que resultou na criação de novas unidades de negócios para levar mais competitividade ao grupo.
De acordo com o diretor da Ânima Inteligência de Mercado, Sérgio Simonetti, é um projeto inovador e importante para que a FMF otimize seus ativos e abra novos mercados, sem agregar muitos investimentos. “O projeto de revestimentos 3D ecologicamente correto, é 100% elaborado com madeira reciclada ou reflorestada, revestido com PET. Além disto, atende a demanda dos consumidores modernos, que buscam ambientes decorados criativamente, produtos de bricolagem (instale você mesmo) e de fácil limpeza, evitando pinturas frequentes de paredes "diz Fabio Frari, Diretor da FMF.
A expectativa do grupo com esta unidade de negócios é de dobrar o faturamento nos próximos cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.