segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Chega ao mercado Skol Ultra, a cerveja oficial para atletas não oficiais











Produzida por meio de um processo inovador, Ultra apresenta o melhor equilíbrio entre sabor, calorias e carboidratos

 Para atender o consumidor que está em constante movimento, buscando equilíbrio entre uma vida ativa, sem abrir mão do prazer de beber cerveja, chega ao mercado Skol Ultra. Refrescante, com menos calorias e carboidratos (99 Kcal em 310 ml), é a primeira cerveja do mercado brasileiro desenvolvida com essas características.

“O bem-estar e a tendência à vida equilibrada nunca foram tão importantes e enxergamos isso como uma grande oportunidade para a cerveja. Somente Skol, com sua credencial de inovação e qualidade, poderia criar um produto como este. Acreditamos que Skol Ultra tem potencial para revolucionar o mercado de cerveja”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol.

A novidade é uma cerveja puro malte leve e mantém as características de aroma e sabor de Skol, tão apreciadas pelos brasileiros e tem 4.2% de teor alcoólico. Skol Ultra já está disponível nas gôndolas dos supermercados e no site www.emporiodacerveja.com.br nas versões long neck (275 ml) e lata (310 ml).

Feeling Good

Estreiou no último sábado (12/09) em rede nacional a campanha que marca a chegada oficial do produto. Embalado pela trilha sonora “Feeling Good”, eternizada na voz de Nina Simone, o filme retrata o dia a dia dos atletas não oficiais que encontram tempo para encaixar suas atividades físicas no meio de compromissos com trabalho, família e amigos, por exemplo. Com a assinatura “Chegou Skol Ultra. Menos carboidratos, menos calorias. Cerveja oficial dos atletas não oficiais”, a produção é a primeira campanha assinada pela agência Wieden + Kennedy.

"Uma cerveja desenvolvida para atletas. A princípio dá um nó na cabeça. Mas quando você pensa um pouco mais, lembra que 99% dos atletas são pessoas como nós, que têm uma profissão, uma vida social, uma família e conciliam tudo isso com uma rotina de treinos. Esses “Atletas Não Oficiais” não vivem do esporte, mas vivem para o esporte. E por mais que suas marcas não virem notícia, elas também precisam ser comemoradas.", dizem Otavio Schiavon e Marco Martins, diretores de criação da Wieden+Kennedy São Paulo. 

Ainda para o lançamento, Skol convocou o skatista Bob Burnquist e os surfistas Carlos Burle e Maya Gabeira para contribuírem com o olhar do atleta oficial, aquele que mesmo com a rotina de treinos e competições valoriza o equilíbrio, o saudável e o não paranoico. Os esportistas vão contribuir com a concepção dos projetos de Skol Ultra, junto com a marca. 

Sobre a Skol
Considerada a marca mais valiosa do Brasil, a Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.