sábado, 5 de setembro de 2015

A limpeza do banheiro te preocupa?







 Se sua resposta é sim, saiba que você não está sozinho: nada menos do que oito a cada 10 brasileiros tem essa preocupação. O achado é da marca Harpic, que acaba de investigar a fundo o comportamento e a relação das pessoas com o banheiro*.
Até aí ok! Nada que já não imaginávamos, certo? Mas olha que curioso: enquanto a maior parte dos entrevistados vê esse cômodo como o mais sujo da casa, desbancando sala, quarto, cozinha, área de serviço – e até o quintal! – o estudo aponta que apenas 25% dos participantes fazem a manutenção diária da limpeza do banheiro. A maioria (60%) faz a famosa faxina semanal, mas não toma as providências necessárias para manter o cômodo limpo e perfumando entre essas faxinas.  :(
A pesquisa também descobriu que o vaso é usado, em média, 30 vezes por semana. É muito para limparmos apenas uma vez na semana, não acham?!
A essa altura você deve estar pensando: “Quem hoje em dia tem tempo e disposição pra cuidar diariamente da limpeza da casa, e mais especificamente do banheiro?”. E com razão, os brasileiros estão cada vez mais ocupados e com rotinas tumultuadas, sendo difícil separar um tempinho para colocar a limpeza em dia. 
Mas é justamente pensando em facilitar a vida das pessoas que a indústria cria soluções práticas e inovadoras. E foi com esse intuito que Harpic acaba de lançar no Brasil o Harpic Cliq Gel Adesivo, uma inovação que ajuda a manter o vaso limpo e perfumado entre as faxinas.
E olha que legal: a solução já vem montada, dispensando acessórios como cestinhas, redes e ganchos, e por isso você não precisa nem encostar a sua mão no vaso. Isso mesmo, já existe uma maneira de manter o vaso limpo sem precisar encostar nele! ;). E como o aplicador é descartável, depois de usar basta fazer o descarte correto e pronto, nada de propagar germes e bactérias dentro da casa.

Harpic Cliq Gel é prático e super-higiênico. Como o próprio nome já diz, usá-lo é #FácilComoUmCliq! Para entender melhor como utilizar a novidade, a Bruna Dalcin do blog “Comprando Meu Apê” fez um vídeo no qual testa e comprova a eficiência do produto. Confira!

Sobre Harpic
Lançada na Inglaterra em meados de 1920, a marca Harpic é referência global em limpeza e higiene dos banheiros. Os produtos da linha Harpic são líderes de vendas e auxiliam os consumidores no combate aos germes e bactérias, além de garantir limpeza e perfume agradável nos banheiros. Em 2015, lançou Harpic Cliq, o primeiro gel adesivo com aplicador descartável, que permite uma limpeza prática e higiênica, sem precisar tocar no vaso sanitário.
Sobre a RB**:
A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene***. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 nações. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.
Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 80% do lucro vêm das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializa três heróis locais: Veja, SBP e Luftal.
Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade, onde almejam uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ​​até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do SavetheChildren, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.
Para mais informações, visite www.rb.com
*A pesquisa de Harpic entrevistou por questionário online 626 pessoas de 18 a 70 anos, de ambos os gêneros, nas quatro regiões do Brasil, no mês de junho de 2015.
**RB é o nome comercial do grupo de companhias da Reckitt Benckiser.
*** Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012.

SÃO PAULO/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.