sexta-feira, 7 de agosto de 2015

The Noite com Danilo Gentili é líder na Grande Curitiba







 No último dia 30 de julho, o programa The Noite com Danilo Gentili, transmitido pela Rede Massa | SBT nas noites de segunda a sexta-feira, atingiu a liderança mais uma vez na Grande Curitiba.
O convidado da noite foi o humorista Marcelo Marrom, que contou sobre sua vida e carreira em um bate-papo descontraído e cômico. A liderança na capital paranaense foi comemorada pelo próprio apresentador em sua rede social, que possui mais de 11 milhões de seguidores.
De acordo com os dados do Ibope, a atração alcançou 29% de share contra 23% da emissora segunda colocada. A pesquisa ainda apontou que 80% de seu público possui idade superior a 18 anos, sendo 35% pertencentes à
s classes A e B.
O The Noite com Danilo Gentili consiste em um programa de entrevistas informal, com muito humor e informação. Também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana, o locutor Diguinho Corujo, além da trilha sonora da banda Ultrage a Rigor.
Os dados são do Ibope Media Work Station da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidada, total ligados especial do dia 30 de julho de 2015.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.