sexta-feira, 28 de agosto de 2015

RPC lança 5.ª edição do Concurso de Receitas Paranaenses Caminhos do Campo














Concurso mostra comida boa, com a simplicidade do campo e o tempero do Paraná

Chegou a hora dos paranaenses mostrarem o seu talento na cozinha. Estão abertas as inscrições para a quinta edição do ‘Concurso de Receitas Paranaenses Caminhos do Campo’, promovido pela RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná. Telespectadores de todo o Paraná podem se inscrever pelo site do programa ‘Caminhos do Campo’ até o dia 06 de setembro, e enviar quantas receitas quiser entre pratos de entrada, acompanhamentos, saladas, prato principal e sobremesa.

Durante a inscrição é importante enviar o passo a passo detalhado para o preparo das receitas, com ingredientes e medidas, tempo de preparo, modo de fazer e uma foto do prato. “O Paraná está cheio de sabores e pratos de dar água na boca. Receitas da avó, da mãe, da tia. Toda família tem a sua receita de audiência na hora da mesa. E são essas receitas que queremos mostrar aos domingos no ‘Caminho do Campo’ para todo o Paraná”, conta o apresentador, Sandro Ivanowski.

Na primeira fase, uma comissão julgadora da RPC vai selecionar as oito melhores receitas, de acordo com os critérios: criatividade, originalidade e sabor. Em seguida, a equipe do ‘Caminhos do Campo’ vai fazer reportagens com cada uma das receitas finalistas. Após a exibição de todas as selecionadas no programa, começa a votação popular no site do ‘Caminhos do Campo, que vai eleger a grande vencedora. O prêmio é uma TV LED de 55”.

Sobre a RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para a população do Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.