sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PENTEADO PROFISSIONAL I









Casamentos, formaturas e festas de aniversários são apenas alguns dos motivos para fazer um penteado. Seja mais simples ou elaborado, o profissional precisa ter conhecimento para obter o resultado desejado. Para capacitar os cabeleireiros em início de carreira, a Academia BLZ irá promover o curso Penteado Profissional I, nos dias 10 a 26 de agosto.

O experiente hair designer e educador Robert Krajevski foi escolhido pela BLZ para ministrar o curso, que terá carga horária de 27 horas. Os participantes vão aprender técnicas essenciais para criar penteados de acordo com a sua criatividade. A programação inclui penteados casuais, comerciais, coques e tranças. Com esta base, o cabeleireiro sempre poderá oferecer novidades aos seus clientes.

Robert Krajevski atua como cabeleireiro e maquiador há mais de 18 anos e se especializou nas áreas de corte, penteado e maquiagem nas principais academias de beleza do Brasil e de outros países, como Alemanha, Argentina, Espanha, Estados Unidos e Inglaterra. Educador há 12 anos, o profissional ministra cursos de corte feminino e penteados profissionais na Academia BLZ.

Serviço:                                                       
Penteado Profissional I
Data: 10 a 26 de agosto
Horário: 19h às 22h
Carga horária: 27 horas
Investimento: R$ 1064,00
Local: Academia Internacional da Beleza – BLZ
Rua Fernando Amaro, 170 – Alto da XV – Curitiba
Informações: 41 3069-4575
@academiablz

Sobre a Academia BLZ
A Academia BLZ é um espaço voltado ao treinamento e aperfeiçoamento dos profissionais da área da beleza e moda. O amplo centro técnico localizado em Curitiba conta com ambientes especialmente projetados para permitir a melhor assimilação de conteúdos em salas que simulam salões de beleza. O foco central da empresa é ofertar cursos com personalidades reconhecidas pela técnica e habilidade, além de treinamentos para o desenvolvimento pessoal, cursos gerenciais específicos para a área e de metodologias tradicionais ou inovadoras.

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.