segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Natura lança #urbano Recria, fragrância masculina com ingrediente inédito















Além da inovação na matéria-prima, linha segue com embalagens que possuem artes-surpresa feitas por artistas urbanos

A linha #urbano da Natura reconhece na arte urbana a possibilidade de estimular novos olhares que renovam a relação dos moradores com as cidades. Inquieta e jovial, a linha instiga a ação e apresenta uma oportunidade de expressão diferenciada para a Natura e para a perfumaria. Desde julho, a linha convida a recriar a cidade com arte e dar um novo significado ao que está ao redor dos moradores todos os dias. Esse convite é interpretado pela a nova fragrância #urbano Recria, com nota olfativa inovadora para os mercados nacional e internacional, que chegou para complementar o portfólio da marca #urbano.

Envolvente, #urbano Recria explora um frescor mais moderno, jovial e expansivo, por meio da molécula exclusiva polygonum, único aldeído natural que existe na paleta de um perfumista. Portanto, um ingrediente inédito no mundo.

A cada embalagem, uma surpresa
Os consumidores continuam a levar para casa um presente extra: os frascos seguem com o diferencial característico da linha, trazendo quatro artes-surpresas de três artistas sobre o tema intervenção urbana. Entre eles, Eduardo Srur, que diz recriar o espaço urbano com o intuito de aproximar a arte do dia a dia das pessoas e transformar a relação do indivíduo com a cidade em que vive. “As intervenções urbanas são pílulas de reflexão para o nosso dia a dia na cidade, que servem de oxigênio mental e frescor”, define Eduardo.

Outro que empresta toda a sua criatividade para as embalagens de#urbano Recria é Felipe Morozini, diretor da Associação Parque do Minhocão, em São Paulo. Apaixonado pela cidade, ele diz se alimentar dela em todos os sentidos e que sua inspiração vem do urbano e da natureza. Completa o time a dupla 6emeia, que busca colocar a arte a serviço e ao alcance de todos e mostrar que qualquer objeto pode exalar arte.

Todas as artes criadas para #urbano Recria são exclusivas para aNatura.

A nova fragrância já está disponível para venda.

Natura Desodorante colônia #urbano Recria, 100ml - Com quatro versões de frascos com artes dos artistas urbanos Eduardo Srur, Felipe Morozini e 6emeia, a fragrância #urbano Recria, é uma combinação do ingrediente exclusivo polygonum a um frescor moderno, jovial e envolvente pela mescla de notas herbais e de gengibre.

Caminho olfativo: Ervas Envolventes
Nota de saída: Bergamota, Grapefruit, Gengibre
Nota de corpo: Lavanda, Floral Transparente, Madeiras Transparentes
Nota de fundo: Musc, Sândalo, Cedro
Preço sugerido: R$ 101,80


Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras Natura, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mailsnac@natura.net, visitando o site: www.natura.com.br.

Confira as plataformas online da Natura:

Instagram: @naturabrasil
Facebook: Natura (www.facebook.com/natura.br)
Twitter: @naturanet (https://twitter.com/naturanet)
Pinterest: Natura Cosméticos (www.pinterest.com/natura)
Youtube: naturabemestarbem (www.youtube.com/user/naturabemestarbem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.