terça-feira, 4 de agosto de 2015

ACADEMIA BLZ RECEBE FERNANDO TORQUATTO






Maquiador fará workshop sobre makes direcionadas para produções de fotos e vídeos, noivas e madrinhas

Os profissionais da beleza de Curitiba já podem anotar na agenda: o workshop com o badalado maquiador Fernando Torquatto, na Academia BLZ, será realizado no dia 10 de agosto. Torquatto irá apresentar técnicas de maquiagem para produções de fotos e vídeos e para festas, com ênfase em noivas e madrinhas.

Quem participar do encontro terá a oportunidade de conhecer o perfil multifacetado de Torquatto. Em sua passagem pela capital paranaense, o profissional irá compartilhar suas experiências profissionais, seus conhecimentos e detalhes da construção de sua sólida carreira no mundo da beleza.

Além de maquiador e fotógrafo, Torquatto atua como apresentador doSuper Bonita”, no canal a cabo GNT e faz caracterização para diversas novelas da Globo, como em seu mais recente trabalho na trama Babilônia. O profissional é um dos preferidos entre as celebridades. 

Crédito Foto: Drica Donato

Sobre a Academia BLZ
A Academia BLZ é um espaço voltado ao treinamento e aperfeiçoamento dos profissionais da área da beleza e moda. O amplo centro técnico localizado em Curitiba conta com ambientes especialmente projetados para permitir a melhor assimilação de conteúdos em salas que simulam salões de beleza. O foco central da empresa é ofertar cursos com personalidades reconhecidas pela técnica e habilidade, além de treinamentos para o desenvolvimento pessoal, cursos gerenciais específicos para a área e de metodologias tradicionais ou inovadoras.

Serviço:
II Workshop sobre Maquiagens com Fernando Torquatto
Data: 10 de agosto (segunda-feira)
Horário: 09h30 às 18h
Investimento: R$1.650,00
Local: Academia BLZ - Rua Fernando Amaro, 170, Alto da XV – Curitiba
Telefone: (41) 3069-4575

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.