sábado, 22 de agosto de 2015

A hora e a vez do LED


























Lâmpadas de LED são a melhor opção para diminuir o valor da conta de luz. Entenda por quê

Com a crise econômica e o aumento da tarifa de energia elétrica a saída para muitos consumidores vem sendo a troca das lâmpadas por versões com tecnologia LED. O motivo é bem simples. Apesar de custarem mais caro, elas são aproximadamente 85% mais econômicas do que as versões convencionais, como as incandescentes, além de durarem 25 vezes mais, o que exige menos troca.
Por esses motivos, as lâmpadas de LED são a primeira opção dos consumidores na Luna Luce Iluminação. Segundo Daniele Bagatoli, sócia da loja e pós-graduada em Iluminação e Design de Interiores, quase 90% das vendas de lâmpadas são de versões desse tipo de material. “Nos últimos meses houve um aumento da procura em cerca de 50%”, afirma.
Para entender melhor a sigla LED, o termo vem do inglês Light Emitting Diode e significa diodo emissor de luz. “Ele nada mais é do que um componente eletrônico que transforma eletricidade em luz. Como possui ótima intensidade luminosa e é muito econômico, vem sendo amplamente utilizado na iluminação de projetos residenciais e comerciais”, explica Daniele.
Com tantos benefícios e a grande demanda atual, a tecnologia tem evoluído a cada dia. “Todo mês há novos lançamentos dos fabricantes e podemos verificar que as lâmpadas de LED estão melhorando ainda mais a sua eficiência luminosa, ou seja, iluminam cada vez mais, consumindo menos energia. Já existem versões que atendem a todas as necessidades do consumidor, desde as opções mais comuns, para áreas internas e secas, até versões especiais, para ambientes externos, úmidos e até piscinas, em vários formatos, modelos de encaixe, cores de luz e estéticas diferentes”, complementa a especialista. 

Sobre a Luna Luce Iluminação:
Inaugurada em 2009, a Luna Luce Iluminação é administrada pela família Bagatoli conhecida por seus mais de 30 anos de experiência na fabricação de luminárias. Sempre em busca de novas tendências no mercado, a loja trabalha com as melhores fábricas nacionais e internacionais e possui um setor de customização e fabricação própria de peças, o que garante exclusividade e qualidade nos produtos. Para um melhor atendimento aos clientes, a equipe é composta por designers de interiores e especialistas em iluminação.

Contato:
Luna Luce Iluminação
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 649, Seminário - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3085-1177



Foto DollarPhotoClub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.