quarta-feira, 8 de julho de 2015

TV Tibagi, emissora da Rede Massa | SBT na região de Maringá, é finalista no Prêmio CNI de Jornalismo 2015








Emissora é única televisão do Sul do Brasil a concorrer ao prêmio


 A TV Tibagi, emissora da Rede Massa | SBT na região de Maringá, é a única TV finalista do Sul do Brasil no Prêmio CNI de Jornalismo 2015, na categoria Prêmio Especial de Educação, com a reportagem “Indústrias do Paraná se comprometem com Educação”. Ao todo, foram 675 trabalhos inscritos nesta edição. A emissora também é o único veículo do Paraná que concorre ao prêmio.
Os profissionais envolvidos são os repórteres William Souza e Roberto Moraes, a produtora Talita Amaral, os editores Kris Schornobay, Carlos Bonette e Marcos Vinícius, com a coordenação de jornalismo de Adriana Heller.
Puderam concorrer ao prêmio trabalhos jornalísticos publicados/veiculados em jornais, revistas, TVs, rádios, sites e blogs entre 1º de junho de 2014 e 25 de maio de 2015, Dia da Indústria. O resultado do prêmio será no dia 30/07 em Brasília.
Para a coordenadora de jornalismo da Rede Massa – TV Tibagi, Adriana Heller, o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho diferenciado que a emissora tem feito dentro de toda a sua programação. "Discutir, multiplicar e se aproximar da sociedade, por meio da prestação de serviço e da informação, fazem da Rede Massa uma emissora singular”, afirma Adriana.
Rodrigo Fernandes, diretor regional da TV Tibagi, comenta que ser finalista em um prêmio tão importante mostra a qualidade do conteúdo da emissora, que busca a cada dia produzir um jornalismo íntegro, sério e com credibilidade.“Dedicamos os prêmios que concorremos e ganhamos sempre aos nossos telespectadores, que nos fazem ter cada vez mais a preocupação em oferecer um jornalismo de credibilidade, com conteúdo expressivo e, principalmente, que mostre o que o Paraná tem de melhor".
O Prêmio CNI de Jornalismo é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria que visa reconhecer o papel da imprensa e seu compromisso com a agenda do desenvolvimento do País. Os vencedores nas categorias especiais Educação e Inovação e do Grande Prêmio José Alencar de Jornalismo receberão uma bolsa de estudos para o curso Inovação Estratégica para Dirigentes.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

TIPCOMM Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.