sexta-feira, 24 de julho de 2015

Promoção da Tribuna vai ajudar na economia do mês

























Leitores poderão juntar selos e, pelo valor promocional, trocá-los por uma Lunch Box

A partir da próxima segunda-feira, dia 27, a Tribuna, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), dá uma ajudinha para quem quer economizar com alimentação fora de casa ou levar uma vida mais saudável: o jornal lança a promoção Junte e Troque Lunch Box. Para participar, basta juntar três selos que estarão estampados na capa da Tribuna e, pelo valor promocional de R$ 22,90, pode trocá-los por uma Lunch Box para o transporte de refeições. É um kit com dois compartimentos, para alimentos quentes e frios, e revestimento interno em inox.
“O objetivo da campanha é promover uma vida saudável para nossos leitores e isso começa com uma boa alimentação”, diz a coordenadora de Ações Promocionais do GRPCOM, Evelin Teixeira.
As trocas poderão ser feitas a partir de quarta-feira (29), na loja da Praça Carlos Gomes (Rua Monsenhor Celso, 361, Centro). A promoção é válida até 7 de agosto e os selos para troca não podem ser repetidos. Os estoques da Lunch Box são limitados.
A campanha de divulgação, assinada pela TheGetz, conta com peças para rádio, jornal impresso e internet. Os materiais seguem a linha promocional, valorizando o produto e explicando a mecânica de troca. Mais informações no site:  www.paranaonline.com.br/promocao/lunchbox

FICHA TÉCNICA

Campanha: Promoção Lunch Box Tribuna
Agência: TheGetz
Dir. de Arte: Diego Prudente
Redator:  Estevan Petik
Diretor de Criação: Giancarlo Zilli
Atendimento: Debora Vieira e FHC
Aprovação: Axeu Beluca/Favliano Nascimento/ Bruno Tanferri

Tribuna

Irreverência e seriedade representam a força da Tribuna do Paraná, que tem uma história de mais de cinco décadas de sucesso. O jornal, que circula de segunda a sábado em Curitiba e Região Metropolitana, é referência no esporte, em especial o futebol e no noticiário policial.

GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.