quinta-feira, 2 de julho de 2015

NOVOS ESPAÇOS TORRITON - PÁTIO BATEL



























 A galerista Zilda Fraletti e a fotógrafa que assina as obras dos novos espaços do Torriton, Mariana Canet



























O arquiteto responsável pelo projeto, Arthur Calliari da Costa, com a amiga, a designer Flávia Zhu Teng







Novos espaços são exclusivos para cuidados com as unhas e serviços masculinos

O Torriton do Pátio Batel ganha dois novos espaços a partir do dia 30 de junho. Concebidos para proporcionar ainda mais conforto e comodidade para os clientes, o Torriton Men e o Torriton Nail são dedicados exclusivamente a serviços para homens e para cuidados com as unhas, respectivamente.
Segundo Arthur Calliari da Costa, arquiteto responsável pela ampliação, “ambos os espaços foram projetados com conceitos e design diferenciados, proporcionando uma identidade para cada um”.
O Torriton Man está localizado no piso térreo do salão e dispõe de oito novas cadeiras de atendimento, com design inédito. Seguindo linguagem industrial e rústica, conta com dois materiais principais: madeira de demolição e aço envelhecido.
Seguindo decoração conceitual usada por arquitetos consagrados como Oscar Niemeyer, a proposta do Torriton Nail é impactante. Acessado pelo segundo andar via um corredor escuro,  o espaço tem pé direito alto e é todo decorado em branco. Para o arquiteto, “a vida e a cor do ambiente virão através das pessoas que estarão ali presentes”.

Arte e beleza
Os novos espaços do Torriton contam com fotografias de Mariana Canet, da galeria Zilda Fraletti. No espaço masculino, o Torriton Men apresenta fotos que fazem parte da coleção “O Limite do Concreto”.  Já no espaço Torriton Nail, obras da coleção "O Branco", da série Abstrato, são ohighlight do espaço.
As obras de Mariana Canet já embelezam outros espaços do salão. Três fotos da coleção “O Silêncio da Natureza” já decoram o piso térreo, estrategicamente localizadas na recepção. No mesmo andar, a ala de manicures conta com obras da série coleção “O Limite do Concreto”.



Torriton Beauty & Hair
Presentes no Batel, em Curitiba, as três unidades Torriton oferecem combinações estéticas com alta qualidade, sempre visando à satisfação dos clientes. São lugares onde a beleza é literalmente criada e continuamente estimulada, com profissionalismo e qualidade.
O staff altamente especializado e experiente é composto por cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e massoterapeutas, que oferecem as melhores técnicas com know how.

Torriton Beauty & Hair – Curitiba – PR
Facebook.com/torriton – Instagram: torriton – Twitter: @torriton

Unidade Pátio Batel
Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – piso L2 – Batel

Unidade Presidente Taunay
Al. Pres. Taunay, 321 – Batel

Unidade Sete de Setembro
Av. Sete de Setembro, 5402 – Batel

A Assessoria em Comunicação
Foto: Mayara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.