terça-feira, 21 de julho de 2015

MABU THERMAS GRAND RESORT É ELEITO O RESORT DO ANO PELA REVISTA EUROPEIA LUXURY TRAVEL GUIDE





















Reconhecimento foi feito pela experiência e hospitalidade que o resort oferece aos seus hóspedes

Mabu Thermas Grand Resort recebeu mais um importante reconhecimento. O hotel foi indicado e escolhido como o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide, uma das principais publicações sobre viagem e estilo de vida. A Luxury Travel Guide fornece aos leitores um olhar objetivo sobre destinos de férias, hotéis, spas, entretenimento, tecnologia e muito mais ao redor do mundo. O prêmio da Luxury representa a realização em relação à experiência e hospitalidade oferecida pelos estabelecimentos, o que retrata o melhor que o Mabu Thermas oferece.

Além disso, ainda neste ano, o Mabu Thermas foi incluído no “Hall da Fama” do TripAdvisor – já que foi agraciado, pela quinta vez consecutiva, com o Certificado de Excelência do TripAdvisor — considerado o maior site de viagens do mundo. Também foi conceituado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil e da América do Sul, na categoria hotéis para famílias, por meio do prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor. E, relacionado à sustentabilidade, o resort foi um dos ganhadores, na categoria Meios de Hospedagem, do 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort
 O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que — além dos espaços como a casa da Dona Benta, a Horta da Narizinho, o Laboratório do Visconde, entre outros — conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a ampla praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento que as águas termais oferecem. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 10 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.  

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. No mês de outubro de 2013 o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano. Além dos demais prêmios e reconhecimentos, o resort já conquistou ainda, por duas vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores.

 O Mabu Thermas Grand Resort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

            As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Dilvulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.