sexta-feira, 3 de julho de 2015

A MAGIA DO CIRCO TOMARÁ CONTA DO SHOPPING MUELLER NA 2ª EDIÇÃO DO VIVER KIDS DAY






























No dia 4 de julho, o mall se tornará um grande picadeiro onde crianças e adultos poderão se divertir com palhaços, atrações exclusivas, oficinas e muita pipoca

            As tradicionais atrações do circo poderão ser vivenciadas por toda a família, no Shopping Mueller. No dia 4 de julho, o mall receberá a 2ª edição do Viver Kids Day – um dia dedicado aos pequenos visitantes, realizado em parceria com a revista VIVER Curitiba. A data marcará o lançamento da 4º edição do guia Viver Kids, que acontecerá em diversos pontos da cidade, culminando com um show circense no Shopping Mueller, que será o evento principal. Todas as atividades serão gratuitas e acontecerão no período da tarde, a partir das 14h.

Com o tema A Magia do Circo, as crianças poderão vivenciar experiências nos principais espaços do mall e lojas infantis, tornando o shopping um grande picadeiro. A Cia. Mambarte será a responsável por animar o público, com apresentações circences, que ficarão sob o comando dos palhaços Borboleta e Fusquinha. Para isso, o Piso Cinemas receberá um picadeiro, que terá ainda apresentações de mágicos e malabaristas. O circo funcionará às 14h, 16h e 18h. E durante os intervalos, ninguém ficará parado com as performances dos artistas nos corredores do Shopping Mueller, em frente às lojas infantis participantes.

Mais atrações
Quem visitar o Shopping Mueller na data se sentirá em um grande picadeiro. O mall contará com uma divertida ambientação da party designerMariana Sperb – reconhecida em Curitiba pela sua criatividade em produzir as mais exclusivas festas infantis.

Durante a tarde, os visitantes também poderão degustar iguarias indispensáveis no circo: pipoca e algodão doce. Ainda, as crianças poderão participar de oficinas de pulseiras e de pintura de rosto, tornando o dia ainda mais divertido.

Serviço:
Viver Kids Day no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: 4 de julho
Horário: a partir das 14h
Entrada: Gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.