sexta-feira, 12 de junho de 2015

Rede Massa e Massa FM com ação especial para o Dia dos Namorados













Emissoras promovem sessão exclusiva de lançamento do filme Jurassic World: mundo dos dinossauros

A Rede Massa | SBT e a Massa FM promovem neste sábado (13/06), às 10h, uma sessão de cinema exclusiva para o filme Jurassic World, com o objetivo de celebrar o Dia dos Namorados.
Por meio de suas redes sociais, a emissora realizou um concurso cultural no qual os telespectadores deveriam explicar o motivo pelo qual o seu romance é coisa de cinema.
Os ganhadores participarão de uma exibição exclusiva do filme “Jurassic World: o mundo dos dinossauros”, no Imax, com distribuição de brindes e outras atividades.
De acordo com a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, essas ações são  uma forma de agradecer o carinho que a população paranaese tem pela emisora. “A Rede Massa procura sempre agradar seus telespectadores com uma programação de qualidade e ações que fogem do factual”, explica.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.
Sobre a Massa FM - A Massa FM é líder de audiência no Ibope em Curitiba e está presente, também, em Londrina, Maringá, Litoral, Campos Gerais (na cidade de Telêmaco Borba), Foz do Iguaçu e Campinas (São Paulo), atingindo um universo potencial de 11.494.335 habitantes. Sendo assim, é a maior rede de rádios do Paraná. Já equipada para a era digital do FM, tem excelente qualidade de sinal no Rádio, Internet e Redes sociais, contando com uma equipe extremamente capacitada. Bom gosto e uma marca moderna que unem estas qualidades aos anunciantes.

TIPCOMM Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.