sexta-feira, 19 de junho de 2015

Qualidade aliada à modernidade - Gianni Cocchieri 31 anos no mercado






















Qualidade aliada à modernidade


Simpatia no atendimento e contemporaneidade de coleções ao longo de 31 anos no mercado são o diferencial da Gianni Cocchieri, loja de moda feminina


Todo marca precisa ter uma característica própria, aquela que a faz única. Gianni Cocchieri apresenta em suas raízes italianas, o bom gosto, a simpatia no atendimento, a qualidade das peças e principalmente, a credibilidade no mercado. Fundada em 1984, busca sempre se reinventar e estar atualizada para suas criações no segmento de alta costura, prêt-à-porter, noivas e casual chic. Além das produções próprias, oferece em suas lojas as principais grifes nacionais.
Os proprietários, Vania e Gianni Cocchieri iniciaram a marca com a venda de acessórios inspirados nas tendências italianas trazidas pela mãe de Gianni, Dona Elzira Cocchieri. Em seguida, com a demanda dos consumidores da grife, novos produtos na linha de confecção foram lançados, até se consolidarem e se estabilizarem no mercado em 1999 com a inauguração da Villa Cocchieri, espaço próprio, com mais de mil metros quadrados de moda e serviços. Atualmente, os filhos Gianni e Vinícius também trabalham na loja, trazendo um outro olhar de uma nova geração para a marca.
                Apesar de estar se reinventando, o cuidado e atenção com os clientes continuam e é o que faz cada atendimento da Gianni Cocchieri ser único. A loja tem um estilo próprio, oferecendo peças extremamente sofisticadas da linha festa, mas também apresenta uma linha casual e moderna, sempre prezando pela qualidade e contemporaneidade das roupas. Vania explica que o desejo é que os clientes se sintam à vontade na loja e tenham sempre excelência no atendimento e serviços prestados pela Gianni Cocchieri. “Quem entrar será bem recebido com toda a simpatia e proximidade italiana”.
            A Gianni Cocchieri possui duas lojas atualmente em Curitiba. A primeira localizada na Avenida Nossa Senhora da Luz, 2237, Jardim Social. E a outra sede na rua Deputado Antonio Baby, 72, Batel. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados das 9h às 18h.

Serviço:
Gianni Cocchieri
Avenida Nossa Senhora da Luz, 2237, Jd. Social/ Rua Deputado Antonio Baby, 72, Batel.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Sábados das 9h às 18h.
Facebook.com/giannicocchieri
Instagram: @giannicocchieri

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.