quarta-feira, 24 de junho de 2015

MABU CURITIBA BUSINESS HOSPEDA MARTINHO DA VILA E BANDA

Martinho da Vila








Mabu Curitiba Business - Fachada


O consagrado sambista Martinho da Vila vem a Curitiba no próximo fim de semana para o lançamento do novo show “Sambas, Enredos e Algo Mais”, no dia 27 de junho no Teatro Guaíra. O hotel escolhido para a estadia durante o fim de semana e para o devido descanso foi o Mabu Curitiba Business, localizado em frente à Praça Santos Andrade, no Centro da capital – ao lado do local do show.
espetáculo é baseado na sua mais recente produção “Sambas & Enredos”, um box com CD, DVD e Livro. O “Algo Mais” é a surpresa instrumental apresentada por músicos da Banda Família Musical, da qual fazem parte dois filhos do intérprete. No repertório sambas de enredo clássicos, intercalados com alguns dos grandes sucessos do Martinho da Vila, tais como "Grande Amor", "Mulheres", "Casa de Bamba", "Ex Amor" e "Disritmia".  
Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business
           Além da localização privilegiada, outro destaque do Mabu Curitiba Business é o amplo espaço para a realização de recepções. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).
Serviço
Show Martinho da Vila – Hospedagem Mabu Curitiba Business
Data27/06  - Sábado
Local:  Teatro Guaíra
Horário:  21h
Realização: Multi Eventos

Mabu Curitiba Business
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000
reservas0800 41 7040 / 4002 6040

Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.